quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dica de beleza : Risqué

Bom eu não sou assim o que se pode chamar de uma mulher super vaidosa, eu tenho os meus momentos, mas, eu não sou de dar muita importancia a esse fato que escravisa as mulheres e exigem que elas seja bonitas e estejam sempre arrumadas, de cabelo e unhas feitas, com uma maquiagem impecavél e coisa e tal.
Mas eu procuro estar sempre informada das novas tendências, as cores do momento e blá blá blá ..
E hoje por conhecidencia eu estava olhando umas cores de esmalte no site da risqué e achei um simulador de esmalte e batons, onde você pode ajustar para o seu tom de pele e ver se aquela cor combina com você, (tudo bem que para algumas pessoas isso não deve ser nenhuma novidade mas pra mim é) e eu tive que compartilhar isso aqui com vocês.
Então ai vai o link do site pra quem quiser testar a nova coleção :                   http://www.edicaoespecialrisque.com.br/#/simulador-de-esmaltes, espero que gostem.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É tempo de reciclar

Hoje acordei meio " não afim de fazer nada ", e fui pesquisar umas coisas pra minha mãe quando encontrei algo muito bom, uma horta vertical e achei a ideia muito interessante, ja que na minha casa tem horta, mas essa horta é feita com garrafa pet o que é muito melhor, porque além de decorar um corredor, uma parede ou o quintal da sua casa você ainda estará contribuindo para o meio ambiente, serve de terapia, em coisa melhor que mexer com terra, é como voltar a ser criança .
 Vale a pena , ai segue o link pra quem quiser tentar : http://www.rosenbaum.com.br/blog/rosenbaum-responde-ldl-48-horta-vertical/

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...