segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Almoço nosso de cada Domingo






Ultimamente minha mãe tem sempre inventado moda nos finais de semanas, a cada domingo ela faz algo diferente pra gente almoçar, e nesse domingo ela fez um risoto de camarão.

E ficou muito bom, não deu pra quem quis, e eu tinha que compartilhar aqui com vocês essa receita de dar água na boca.

anota ai:

ingredientes :

  •  azeite
  • 1 cebola cortada em cubinhos
  • 250 g de arroz
  • 1 tomate cortado em cubinhos
  • 1cenoura ralada
  • 400 g de camarões
  • 2 caldos de legumes 
  • 3 dentes de alho
  • sal a gosto

modo de preparo :


Limpe os camarões, retire a casca, em um frigideira de uma leve refogada com azeite, alho e um pouco de sal.

Em uma panela coloque o azeite, a cebola, o tomate e a cenoura, refogue tudo sem deixar queimar, coloque o arroz, vá colocando os caldos de legumes dissolvidos em 1 litro de água, pra ele cozinhar e se necessário sal a gosto.

Depois de cozinhar o arroz (ele tem que ficar com um caldinho) coloque azeite, para ele ficar cremoso,junte o camarão, misture tudo e voila está pronto. 

Super fácil de fazer né !! espero que gostem.

sábado, 29 de outubro de 2011

Estilo do dia


Eu adoro essas fotos com cara de editoriais, e escolhi esse look pra ser a inspiração do estilo do dia porque essa combinação de shorthinho floral + t-shirt de bolinha + colete de franja, ficou com um ar moderno e romântico.

Os acessórios com a mesma tonalidade e fizeram uma combinação perfeita, e essa ankle boot com meias aparecendo eu achei super divertido.
E ai gostou do look ??

Ivetãooo


Meu DEUS o que é essa mulher em ,acho a Ivete muito linda e ela tem um jeito super Ivete de ser né !!

Essa foto sensual com os pernões de fora e vestido esvoaçante será a capa da revista Cláudia do mês de Novembro.
 

DIY: Coque trança

Achei o passo a passo desse coque trança super fácil de fazer então essa vai ser a primeira postagem do tema DIY, ou faça você mesmo, então vamos lá.



1° passo: alisar os cabelos
2° passo: fazer um rabo de cavalo
3° passo: passar spray fixador
4° passo: dividir o cabelo preso em 4 partes
5° passo: fazer as tranças com as partes separadas.
6° passo: prender as tranças com liga elástica
7° passo: as 4 tranças estão feitas
8° passo: comece a prender as tranças segurando um fio e empurrando até o final
 9° passo: prenda com grampo
10° passo: faça isso em todas
11° passo: passe o spray fixador novamente
12° passo: e está pronto

Esse penteado leva uns 15 minutos pra fazer com o cabelo já liso.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dani Suzuki


Olha que coisa mais fofa o nenem da Dani, Gente como ela ta linda, eu fico impressionada como as globais conseguem voltar ao corpicho pouco tempo depois de ter nenem, eu fico bege com isso, porque eu conheço um monte de gente que tem filho e embaranga depois, assim não dá !!

Emma Watson



Eu adoro a Emma Watson e falar dela hoje em dia, significa falar de moda e estilo, ela sempre soube escolher os modelitos nos red carpets da vida.

Hoje ela sem duvidas é um ícone fashion, e pra mim pode sim ser chamada de it girl, já fez varias campanhas publicitarias, e trabalhou com os grandes nomes da moda como : Karl Lagerfeld, Mario Testino, Nick Knight e Patrick Demarchelier.

Eu achei que ela ficou linda com esse cabelo curto,(eu sou radical com o meu mas nem tanto assim), e que a cada dia ela tem se mostrado cada vez mais antenada com o mundo da moda. Vamos esperar pra ver as próximas novidades que Emma Watson irá nos trazer.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mariana Rios


Eu adoro a Mariana Rios, acho ela linda e sempre muito bem vestida em todos os eventos que vai, e hoje de manha ela fez uma sessão de fotos para uma grife de roupas que permanece desconhecida, rsrsrs, na praia do grumari  no RIO, e usou esse vestidinho floral lindo de viver.

E ai o que vc achou ??

Marc Jacobs em SP


Ontem inaugurou a nova loja da Marc Jacobs em Sampa no shopping Iguatemi, e as celebris Fernanda Lima (adoro ela), e Mariana Weickert foram conferir a inauguração, tinha muitas it blogueiras por lá também.

Poxa bem que podia abrir uma loja dessas aqui em Fortaleza né !!, as marcas que fazer sucesso aqui são ótimas, mas seria legal ter lojas de marcas internacionais também, pra fazer a gente se sentir mais chique.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Musse de maracujá


Dia desses eu enchi tanto a paciência da minha mãe pra fazer um musse de maracujá, que ela comprou tudo o que precisava, então eu resolvi dar uma de doceira, e me meti a fazer o musse.

Assim, ele ficou gostoso, mas não ficou durinho feito musse, ficou mais parecido com um creme, bom mas pra primeira vez ta bom de mais, além do mais não deu pra quem quis, ele acabou rapidinho.

Eu não sou muito boa em fazer sobremesas, eu adoro cozinhar, mas doce definitivamente não é a minha especialidade, eu já sou muito boa pra comer os doces, rsrsrs, ADOROOOoo.

 Vou continuar praticando e quando eu chegar lá eu compartilho aqui com vocês.


Aqui vai a receita do musse que eu tentei fazer :


ingredientes 
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite (com soro)
  • 1 xícara do suco de maracujá fruta
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 colher (sobremesa) de gelatina incolor
modo de preparo
  • Bater no liquidificador o leite condensado, o creme de leite e o suco
  • Depois dissolver a gelatina no leite quente e misturar com os demais ingredientes no liquidificador batendo por 3 minutos
  • Colocar num recipiente e levar à geladeira
  • Para enfeitar colocar em cima do mousse sementes do maracujá

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prêmio MVB/MTV


Separei algumas fotos da festa de ontem pra comentar:

 Essa roupa da Cláudia Leite estava o Ó, parece que ela vestiu um balão, Claudinha você é linda, mas por favor vê se manda embora esse personal stylist do mal, porque ele não está te ajudando em nada querida.                                                                          
Essa roupicha da Ellen ficou muito sem graça pra ocasião, acho que ela deveria ter se arrumado um pouco mais, essa t-shirt é muito legal pra usar no dia a dia, mas pra uma premiação, achei super nada a ver !!

  O casal Adnet e Calabresa, super fofos os dois, adoro eles, e Dani estava linda com esse vestido vermelho.

A fofa Fe Paes Leme, adorei o couro de cobra !!

 Agora eu tenho que falar que a transsexual Lea T , AR-RA-SOU, com esse modelo da Givenchy, lindo de viver, e o Anderson Silva também estava perfeito.

A linda da Mariana Rios, estava linda com esse conjuntinho de renda mostrando a barriga chapada dela, eu achei otima a escolha.



Esse cabelo da Wanessa pra mim merece um belo corte, não gostei do look, do cabelo e nem do make, deixou a desejar, além disso ainda teve que que se fazer de doida quando o pessoal começou a gritar o nome do Rafinha Bastos, na hora em que foi apresentar uma categoria..

E a Galisteu com esse vestidon transparente, ela chamou super atenção dos paparazzi, mas ela pode né querida !!

Veterinário

Dia desses fui levar o meu cachorro no veterinário e me deparei com essa cena muito engraçada:



NÃO você não está ficando doido isso é um gato em cima de um coqueiro, eu estava sentada e escutei um miado meio desesperado eu fiquei procurando e nada de achar, até que eu olhei pra cima e vi esse gatinho trepado num coqueiro, ele subiu e não conseguia descer, vendo essa cena eu me lembrei de uma música muito nada a ver mas, ela diz assim :


Nossa, que falta do que fazer né !!! Tanta música pra lembrar, mas essa foi a que me veio a cabeça na hora e passei o dia pensando nela, kkkkkkkkkkkk

Garimpando no Via Sul !

Hoje fui no Via Sul, aproveitei que o meu irmão ia fazer uma apresentação da escola lá no teatro, pra dar umas voltinhas e garimpar as lojas de departamento..

E comecei pela Marisa, e tenho que confessar, eu adorooo essa loja, tudo muito lindo, muito colorido, a coleção de verão ta maravilhosa, então eu dei uma de gaiata e fui experimentar umas pecinhas, olha só !!

Não repara na bagunça desse monte de roupa empilhado, mas eu tenho que dizer que os provadores estão cada vez menores!!

Eu amei essa roupa, a saia é super confortável, só achei que faltou alguma coisa nesse look, talvez um bolerinho, ou algo assim.

Achei um charme essa t-shirt com cintinho, e o short veste super bem !!

Amei as roupas da Marisa e tenho que dizer que elas estão com um preço MARA.

Depois eu fui na Riachuelo e tenho que confessar que prendi a minha atenção somente nos sapatos, e dizer que hoje eu paguei o maior mico da minha vida, eu destrui uma sessão inteira da loja, mas foi um acidente !!

Estava eu experimentando esse sapato que achei belíssimo e super confortável, até ai tudo bem, então avistei uma sapatilha linda e experimentei, e nossa como era macia !! e quando eu fui devolve-lá ao seu lugar, a prateleira inteira desabou em cima de mim, juro !! meu pé ficou preso no meio das prateleiras e acabei perdendo o meu sapato nessa confusão, uma vendedora veio me ajudar, nossa eu fiquei com a cara no chão, todo mundo olhou pra mim naquele momento, machuque meu pé e ralei a minha perna nisso.

Eu estava tão animada, mas depois que isso aconteceu eu fique tão desconsertada que só queria sumir de lá, e foi o que eu fiz !!

Eu sou super desastrada mas nunca tinha acontecido isso comigo, me traumatizei depois dessa !!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Clutch Daslu


Essa clutch da Daslu é muitooo linda, (eu estou apaixonada por ela de verdade),Ela é de renda com cristais, e custa nada menos que R$ 4,980,00.

Eu sei, eu sei , quase tive um troço quando vi o preço, ela é linda mas  por esse valor só mesmo a Xuxa, para comprar uma bolsa assim.. 

Agora eu sei porque ela está em edição limitada.

Bonecas Zorra !!



Agora os fã do Zorra Total ganham uma novidade, o artista plástico Marcus Baby , fez uma homenagem a turma do zorra com os bonecos das fofissimas e cheias de sex appeal, Janete (Thalita Carauta) e a Valeria Vaxquez (Rodrigo Sant`Anna), ele disse que levou uns 40 dias para fazer as bonecas porque elas são muito ricas em detalhes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lançamento SEDA





A Seda lançou uma nova linha pra cabelo com produtos naturais que é o SEDA PRO-NATURAL, e foi cocriado por Jamal Hammadi, essa linha é composta por três produtos,que são : o Pureza Refrescante, Vitalidade e Equilíbrio e Revitalização e Reposição de Massa.

Pureza Refrescante Linha para cabelos oleosos.



 O Shampoo Seda Pro-Natural Pureza Refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos.


 

 
 O Condicionador Seda Pro-Natural Pureza Refrescante com exclusiva tecnologia Seda, permite que os nutrientes penetrem* a fundo na fibra capilar suavizando seu cabelo e facilitando o penteado. Indicado para cabelos oleosos. 







 O Spray para Pentear Seda Pro-Natural Pureza Refrescante possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde, além de uma fórmula leve que auxilia no penteado, deixando seu cabelo com sensação de frescor por mais tempo, sem deixá-lo pesado. Indicado para cabelos oleosos.





 Vitalidade e Equilíbrio : Linha para cabelos normais e mistos


O Shampoo Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio possui extratos naturais energizantes e estimulantes com Guaraná e Gengibre. Devolve ao seu cabelo o equilíbrio perdido, realçando seu brilho e movimento natural. Indicado para cabelos normais e mistos. 







  O Condicionador Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio possui extratos de origem natural de Guaraná e Gengibre e a tecnologia de micromoléculas de Seda. Suaviza e devolve o brilho ao seu cabelo . Indicado para cabelos normais e mistos.




 
  

O Spray para Pentear Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio possui uma fórmula leve que auxilia no penteado, deixando seu cabelo com um brilho irresistível, sem deixá-lo pesado. Indicado para cabelos normais e mistos. 





Revitalização e Reposição de Massa : Linha para cabelos Secos



  


O Shampoo Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa possui ativos desintoxicantes e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados. 



 




O Condicionador Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa, possui uma tecnologia avançada que nutre e hidrata os fios. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados. 
 








O Creme de Tratamento Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa possui extrato de Cacau e Karité , restaura profundamente os danos dos fios e recupera sua vitalidade original. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.





 

O Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa oferece nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar em dose única, com resultados imediato. Indicado para cabelos secos  e extremamente danificados.                                                                                                                                     

O Creme para Pentear Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa auxilia no penteado deixando seu cabelo resistente, com vida e com movimento natural. Ativos desintoxicantes e extrato natural de Cacau e Karité. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.




  Achei super interessante e muito bom a Seda ter criado uma linha que tem a base toda composta por produtos naturais, eu acredito que seja muito mais saudável para o cabelo, eu vou testar elas e depois eu comento o que eu achei. 


Espero que vocês gostem !!!

Ps : Todas as informações foram retiradas so site da Seda




Look do Dia : Camisão


Nossa esse é o meu primeiro post de look do dia, e é a primeira foto minha que posto no blog, to meio nervosa, mas vamos lá !!

Esse camisão é da Noubia Vest , a leagging é dá minha mãe, o sapato é Dakota, o cinto é antigão e a bolsa é coreana, kkkkk.

Eu adorei essa roupa ficou bem bonitinha e super confortável e esse camisão fica legal com um short, ou um jeans, e ela tem uns detalhes na manga e na barra onde você pode prender e fazer outros looks com essa roupa.

sábado, 15 de outubro de 2011

Fenômeno Adele

Eu já tinha escutado varias pessoas falando da Adele, era Adele pra cá e Adele pra lá, mas eu como sou sempre meio desatualizada de tudo o que acontece no mundo, descobri a tal Adele um dia desses, e amei, que voz, que beleza e o mais legal ela é uma gordinha bem resolvida. 

Achei tudo muito lindo, como ela usa o cabelo nos clipes, o estilo dela.. eu a Achei ma-ra-vi-lho-sa, to apaixonada pela Adele, sério to mesmo, e ela me faz lembrar um pouca da eterna Amy Winehouse, o timbre da voz delas é parecido e eu achei o máximo, porque eu curto muito esse universo de mix de jazz, soul, e blues .


Uma pqn Play List que eu separei dela :






















quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Clarice Lispector

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!

Meat Dress


Quem ainda não conhece o Meat Dress ??

Esse estilo de roupa que certamente está fazendo o maior sucesso, ele recebe esse nome porque se parece com aquela mechinha de cabelo que fica na parte de trás , é um estilo de roupa que eu acho belíssimo.
 
Lady Gaga, ja usou um em uma premiação só que o dela tem a cara dela né !!! foge total do convencional, rsrsrs, mais eu amei , eu vi também na novela fina estampa, a Patricia Velmont, (Adriana Birolli) usando um muito bonito na festa de renovação de votos dos pais , a tal festa que deu o que falar.

Eu acho ele muito charmoso e remete um que de romantismo, que deixa qualquer uma muito elegante.

E você o que achou do Meat Dress ?? Comenta ai .

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Marisão



Gente, eu estava vasculhando o site da marisa e encontrei um monte de coisas legais com um preço super bacana, começando por essa blusa transparente muito linda, e que eu achei a cara do verão, e vocês podem não acreditar mas essa blusita fofucha esta custando apenas R$ 19,90, pode segurar o queixo porque é verdade, eu vou lá buscar a minha ..

Essa bolsita muito linda de tom nude com detalhes dourados, está de R$ 49,90, ela é super fofa, discreta mais também chiquerriiiima.



Esse relógio é da Mondaine e eu achei ele muito lindo, só que o precito dele é R$ 319,99 , não vou  mais nem comentar tá .
  

Esse óculos custa R$ 49,90, e eu achei ele lindo a lente marrom e a armação rajadinha é cheia de charme .
Esse belissimo colar de três voltas eu achei cheio de charme, e custa R$ 25,99 muito lindo né !!




Esse trio de brincos está de R$ 13,99, achei super barato e ele é muito lindo, tem um ar bem romantico, adorei.
Esse kit com 8 pulseiras é muito lindo , eu acredito que dé pra usa-las individualmente mas o charme são elas juntas e custa só R$ 25,99, o preço ta ótimo.



E ai o q vocês acharam em ?? Tem muitas coisas linda na Marisa com preços super especiais e ta valendo muito a pena dá uma passasinha lá pra conferir tudo .






terça-feira, 11 de outubro de 2011

Campanha DIOR


Essa nova campanha da DIOR ficou muito fofa, eu adorei esse universo de mini game com os produtos da marca, alem de fugir do convecional. 
Acho que as grandes marcas estão fugindo das campanhas tradicionais sem perder o glamour e chamando a atenção merecida, espero ver outras campanhas tão criativas e interessante quanto a dá DIOR.

A febre dos Lenços


Nesse Look eu escolhi falar do lenço, primeiro porque está super em alta, e segunda porque fica muito lindo com uma composição bem feita.

Quando se mora em lugar muito quente como Fortaleza, por exemplo, você acha que é praticamente impossível usar um lenço enrrolado no pescoço com um calor de 30°, mas acredite não é !! no verão você pode e deve fazer uma combinação com roupas mais leves, como esse vestido branco, e convenhamos o branco está super em alta nesse verão 2012,  mas ele ficou muito charmoso com esse lenço colorido, e você pode usar ele de varias maneiras, amarrado na bolça, no chapeu, basta usar sua criatividade e abusar dos lenços.

Fernanda Brum e Eyshila



Hoje a Nayara uma das minhas BF, me mandou essa musica da Fernanda Brum e Eyshila (e vamos combinar que foi uma parceria perfeita),que tem uma letra incrivél, me emocionou muito, e eu me identifiquei muito como ela. Me fez pensar sobre "certas" escolhas da minha vida. E se você assim como eu ainda não encontrou o seu príncipe encantado vamos ter um pouquinho de paciência e esperar em DEUS crendo que já já ele chega por ai..

domingo, 9 de outubro de 2011

É primavera




Neste entardecer tão belo...
Entre todas as flores...
Existe uma rosa amarela...
Que vem ressurgindo...
Com a primavera...
Trazendo consigo...
Seu delicado perfume...
Assim como esperanças...
E oportunidades...
Para novas amizades...
A primavera é tão bela...
Porque traz com ela...
Todas as flores e aromas...
Revitalizando a inquietude...
De todos os corações...
As rosas colorem o amor .
As vermelhas exalam paixão..
As amarelas trazem magia e a sedução...
As brancas com sua brandura...
Trazem paz para os corações.


 



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rafinha ex CQC

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!
Fiquei triste com a saída do Rafinha Bastos do CQC, tudo bem que ele fez uma piadinha de mal gosto sobre a chata da Wanessa Camargo, (nunca fui fã dela), mas fazer o que né ?
Sentiremos saudades ....

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...