quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Festa das nações + look do dia + comidinhas + vídeo !!


A festa das nações terminou na quarta passada e só agora eu consegui postar, desculpa aê pessoal, mas foi muita correria esses dias, na mesma semana teve 2 dias de show e um casamento (depois faço um post), imagina a correria,  e essa semana aproveitei pra correr atrás de outro projeto que estou desenvolvendo e sem esquecer que compareci na faculdade QUASE todos os dias tá, kkkkkk.


Mas voltando ao assunto, a festa foi divertida, teve muita atração legal, deu bastante gente, e no dia em que fui vestida assim foi muito engraçado, Porque todos que estavam caracterizados tiveram que subir no altar pra fazer um convite as pessoas que estavam lá, e depois que terminou o culto varias pessoas pediram pra tirar foto comigo, e o mais legal eu nem fiquei com vergonha.

Mas eu também não poderia deixar de comentar sobre o look usado (usei outros mais só cliquei esse, sorry).


Essa roupa de "árabe" comprei no centro em uma lojinha que fica no calçadão da Liberato Barroso próximo ao shopping Lisbonense, não lembro o nome da loja mas só tem ela lá.

Estou muito orgulhosa de ter conseguido fazer o make sozinha, achei que ficou bonito, deu bastante destaque aos olhos e pra quem não é expert em maquiagem, acho que consegui realizar uma proeza, kkkkk.


E agora eu vou falar do meu assunto preferido comidas, eu comi tanta coisa, mas sem duvidas o que ganhou meu coração foi o cachorro quente chileno, e eu super intiligente, esqueci que fotografar #Buaáááá

Mas pra compensar fotografei outras coisinhas que teve por lá: Yakisoba (não gostei), batata frita, crepe (estava muito bom) e torta de maçã feita pelo meu amigo Allyson e muitas outras coisinhas gostosas.


E pra finalizar um videozinho do final da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...