sábado, 22 de dezembro de 2012

Esmalte de hoje: Natal


A semana do natal já chegou e os salões estão uma loucura, a mulherada se matando pra conseguir uma horinha, eu marquei as minha começo do mês e deixei agendado até o ultimo sábado do ano.#malandrinha  #garotaesperta.

Hoje o Studio N estava lotado (tinha gente sentada até nos lavatórios aguardando atendimento), assim que a Jaque me chamou fui dar uma olhada no carrinho de esmaltes e nenhuma cor tinha me agradado, até que eu bati o olho nesse esmalte da Ana Hickmann o "quartzo", nunca tinha notado ele antes e fiquei feliz com minha escolha, mas é semana de natal então fiz uma filha única  com o pérola da Risque e achei que ta bem bonitinha, discreta e super delicada.

A mulherada sempre opta pelos tons de vermelhos, mas eu, sempre do contra estou quebrando a regra mais uma vez.


E ai gostaram da minha escolha, quero saber a preferência de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...