quinta-feira, 31 de maio de 2012

O blush da vez !

Mês passado eu fiz umas comprinhas na Avon e assim que elas chegaram eu já comecei a separar pra fazer post sobre cada produto, e hoje eu vou falar sobre o blush que eu comprei.


Esse blush foi bem baratinho, e tenho que dizer que adorei a textura dele, tem uma boa cobertura, agora a durabilidade não é tanta assim, mas eu adorei a embalagem, ela é compacta e dá pra carregar na necessaire sem problemas.

Ele está disponível em quatro tons, tem o ROSADO, o BRONZE, o VINHO ROSADO, e o ROSA PINK, como eu sou mais moreninha escolhi o Rosado. Nunca fui muito boa em comprar maquiagem (porque tem que acertar o tom da pele e eu sou péssima nisso, hehe), mas eu me surpreendi por ter acertado dessa vez.

Fiz outras comprinhas e elas devem estar chegando agora no começo do próximo mês e já vou adiantando que em breve farei posts com os outros produtos.

Espero que tenham gostado.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estilo do dia: Camisa verde + Short floral !


Olhando esse look eu pode ver duas fortes tendencias que ganharam um espaço no closet da mulherada esse ano, as camisas de alfaiataria e o floral dark.


E tenho que concordar que eles realmente deixam o look com uma cara mais feminina, sem perder a modernidade, e é ideal também pra lugares mega quentes como o Ceará, e a combinação com acessórios mais Boho deixaram o look impecável.


Dá pra imaginar esse produção sem os acessórios nesse tom ?, acho que não né !

Dica de penteando: Coque trançado !

Estava dando uma espiadinha no Facebook hoje e encontrei um tutorial  de coque trançado, assim que bati o olho me apaixonei de cara, to babando nesse cabelo até agora (quero djá, como faz ?).

Como dá pra perceber ele é muito fácil de fazer, então vamos ao passo a passo:



São oito etapas e não tem nada de complicado em !!, espero que tenham gostando, mais dicas é só acessar a nossa fanpage.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look do dia: O Ceará tem disso sim !



Sexta feira aconteceu lá na faculdade a apresentação da feira de cultura: O CEARÁ TEM DISSO SIM, e como passei o dia por lá aproveitei a folga que tivemos a tarde, fui no laboratório de fotografia e peguei uma câmera emprestada.


Sequestrei Camila e fiz ela tirar fotos do look do dia, claro!! Mas acabamos nos empolgando tanto que sem perceber enchemos o cartão de memoria da maquina, kkkk.


Se vocês quiserem conferir as fotos é só dá um pulo na nossa fanpage.



A roupa usada foi o short da Danashe (aquele que foi calça), a blusa era do trabalho, mas foi customizada pela Malena, e a sapatilha da Beira rio.






Esmalte de hoje: Açaí !


Sábado quando cheguei no Studio N estava sem ideia de que cor iria pintar as unhas, mas ai a Jack me disse que tinha comprado umas cores novas, rapidamente fui vasculhar o carrilho de esmaltes e encontrei o Açaí da Colorama (na semana anterior eu tinha pedido essa cor e não tinha).


Como já fazia umas duas semanas que eu queria muito pintar com essa cor, eu catei logo o vidrinho e fui me sentando pra começar.


PS1: não tirei a foto com o esmalte porque esqueci a câmera no dia.
PS2: ignorem minha unha cotoca no mindinho ela quebrou.

Aniversário de criança.



Esse post ta um pouco atrasado. Na quinta feira da semana retrasada fui no aniversário da filha da minha Chefe, e estava tudo muito lindo, a decoração foi toda da Alice no país das maravilhas, e a festa foi realizada no Buffet La li boom.


Esse é o segundo ano que a festa foi realizada lá, e eu adoro esse ambientes me diverti tanto brincando na cama elástica que parecia uma criança.

Estilo do dia: Colete Jeans !



Tenho que dizer que assim que bati o olho nesse look que pirei na batatinha (é o novo), hehehe... Como pode uma produção tão simples ser tão charmosa ao mesmo tempo, eu amei todos os detalhes, desde o lenço no cabelo até os botões coloridos na manga da blusa.


E vocês gostaram ?

Look do dia: aniversário !



Sei que to sumida a uma semana e peço mil desculpas por isso, mas esses dias foram muito corridos e super estressantes pra mim, mas vou deixar de enrolação e correr atrás do prejuízo.


Esse foi o look que usei no dia do meu aniversário, fiz um programa bem tranquilo e passei o dia com a família. Fomos ao cinema assistir os Vingadores (muito bom, eu recomendo), e depois fomos almoçar no Sirigaddo Sul (um dos meus restaurantes preferidos).


Como fiz uma programação relax escolhi esse look simples, usei o short da Biotipo, a blusa não lembro, a rasteira é Acazo, e o colar é da Elle Dakotta.


Clicks aleatórios:

domingo, 20 de maio de 2012

Hoje é meu dia !


Dá licença ai pessoal, mas hoje é meu dia. Quero muito agradecer a todos que se lembraram, e dizer que to muito feliz. Tenho certeza que esse novo ciclo será maravilhoso.


Quero aproveitar pra fazer um agradecimento especial pra minha família, obrigado por fazerem desse dia o melhor de todos, me diverti muito hoje, amo vocês.


E aos amigos um MUITO OBRIGADO.

Encontro de blogueiros no café vitrola !


Hoje a tarde foi um dia muito especial pra mim, rolou um encontro bem bacana de blogueiros lá no Café vitrola, um lugarzinho bem especial com um estilo mais minimalista.


Sem falar que eu finalmente pude conhecer alguns colegas, e fiquei muito feliz com isso, adorei vocês Carlinha FernandesJade MaranhãoLuciano MaiaCaroline TavaresPatricia PortoNeyara FurtadoNatália Morais (desculpa de esqueci alguém).


Como vocês podem perceber pela foto a mesa estava bem agitada e entre um  prato e outro a conversa rolou solta, mas tenho que confessar pra vocês que me surpreendi muito com o lugar, tudo lá é muito gostoso e com um precinho bem camarada.


Essas foram as minhas escolhas, e como eu estou em véspera de aniversário, enfiei o pé na jaca e comi muitas gordices, hehe... Gordices Podiiiii.
  
Outras coisinhas gostosas que passaram pela mesa.
E agora alguns clicks que rolaram por lá.
Pra conferir mais fotos é só dá um pulo na nossa fanpage
Eu e o fofo do Luh.


sábado, 19 de maio de 2012

Look do dia: Último look dos 22 !


 Faltando umas 11 horas para o meu aniversário \O/ ehhh !!, esse foi o último look dos 22 years (foi o look de despedida), e foi tirado hoje lá no Café Vitrola, no encontro de blogueiros.


Queria dizer que me diverti muito, comi muito, e que adorei conhecer todos vocês, mas voltando ao look, escolhi esse jeans skinny da Marisa, a blusa da Riachuelo, e a sapatilha da Beira rio pra participar desse evento e me senti super confortável com ele, achei que foi uma ótimas escolha.





Thanks Lu pelas fotos, e ai gostaram ?

Esmalte de hoje: Roxo Chayene !


Hoje quando sai da faculdade e fui correndo pro Studio N, já sabia o que queria para as minhas unhas, estava decida a pintar com algum tom de roxo.


Quando cheguei peguei logos as cores que me agradarão e comecei a testar, (ainda bem que as meninas são super pacientes comigo, hehe, thanks Jaque e Darli), e nos meus testes eu amei o resultado da misturinha  do Affair com o Roxo metálico, foi passado só uma mão de cada (o Affair por baixo e o roxo por cima).


Adorei a escolha de hoje e achei super a cara da Chayene, kkkkk



E ai meninas curtiram ?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estilo do dia: Amarelo e poá !



O dia hoje definitivamente pede algo assim ! Apesar da chuvinha de caiu essa manhã por aqui em Fortaleza, o nosso amigo sol permanece firme e forte alegrando o nosso dia.


Então porque não passar essa alegria pro look, quando vi essa roupa fiquei louca, tipo quero djá, acho muito fofo a estampa de poá e com essa blusa amarela ficou perfeita, deu uma iluminada na produção não acham? 


Queria sair assim hoje, mas não vai rolar, :( tenho 4 trabalhos da faculdade pra fazer. #MeDesejemSorte

O que vi da vida !



"Esses dias eu andei pensado e resolvi que vou acrescentar no blog uns posts diferentes, mais pessoais sabe?, e resolvi começar com esse sobre: O  QUE VI DA VIDA, aproveitei que meu aniversário ta chegando e sempre passo por uma fazer de reflexão e mudanças (ou seja, fico mais pirada do que sou, kkk), pra estrear essa nova categoria do blog: A vida como ela é !"


   Sempre fico pensando e me lembrando de coisas que já me aconteceram, quando tinha 15 anos era louca pra chegar aos 18 (a tão esperada maior idade) e quando cheguei percebi que era igual a qualquer outra, e o que a diferenciava das outras era o aumento de responsabilidade.
   Hoje prestes a completar 23 (que meda) fico pensado no futuro, onde será que eu vou estar daqui a 10 anos?, o que será que estarei fazendo? e por ai vai... E isso é bom, eu tenho os próximos 5 anos da minha vida todo planejado, e vou trabalhar duro pra que tudo aconteça.
   Eu sempre vi o mundo de uma forma diferente e sempre me senti diferente em relação a ele, Nunca fui como a maioria das garotas ou como um colega meu diz: eu sou um meninozinho  kkk, aprendi a lidar com a solidão e a timidez, companheiras de toda vida.
   Sempre fui isolada, sempre gostei de brincar sozinha, e isso me fez despertar um gosto por livros e filmes, quando  criança era sacaneada na escola porque usava óculos (mas também com 5 anos a pessoa usar um óculos de 4 graus e meio) #cegueta não é pra menos.
  Hoje posso dizer que já sou um pouco cara de pau, hehe, aprendi a ter auto confiança, a nunca abaixar a cabeça pra ninguém e sempre seguir os meus instintos, afinal quem vai pela cabeça dos outros é piolho né !! Continuo sonhando com cada coisa que quero fazer e sei que os 23 serão o inicio de uma grande aventura pra mim, sempre espero coisas boas do futuro, mesmo quando a vida me leva pra um caminho oposto do que havia traçado inicialmente, eu sei que no final tudo sempre dá certo, porque todas as coisas cooperam pro bem daqueles que crêem. 
   

segunda-feira, 14 de maio de 2012

D.I.Y: Rabo lateral com trança embutida !

Como o ultimo D.I.Y fez muito sucesso resolvi repetir a dose com outro penteado fofo by Facebook, hehe.
Esse penteado alem de fofo é muito simples de fazer, só exige um pouquinho de coordenação motora #brinks, vamos lá.




Passo a passo:
1- Divida o cabelo lateralmente
2- Separe uma mecha e leve para o lado em que fara a trança
3- Comece a fazer a trança embutida
4- Faça a trança até a ponta.
5- Depois da traça pronta, puxe o cabelo para a lateral e prenda
6- Cabelo finalizado


Mesmo eu não tendo esse cabelo lindo ai da foto, eu fiz e curti muito o resultado.
Meu cabelo ta curtinho então tive que contar com a ajuda de muitos grampos, hehe.

Testando o adstringente anti-cravos da Clean e Clear !

Já tinha um tempinho que eu procurava por um bom adstringente, e outro dia fui fazer uma visita no Doces Curvas a.k.a. Karlla Queiroz, e vi um vídeo que ela fez com os produtos que ela usava pra cuidar da pele, e ela recomendou o Adstringente anti-cravos da Clean e Clear.
Fui atrás e apesar de não ser tão baratinho (não me lembro o preço mas foi quase R$30,00), ele é ótimo, tem um cheirinho bem gostoso e não arde na pele.
Sem contar que remove bem a sujeira (eu já percebi uma melhora na minha pele depois que comecei a usar), e rende muito, basta colocar só um pouquinho no algodão pra limpar o rosto todo.




Testado e super aprovado.

Look do dia: De laranja !



Esse foi o look usado no sábado pra dar uma rolê pelo centro e ir ao salão, escolhi uma roupa bem simples e confortável, afinal andar em meio as ruas super esburacadas do centro da cidade é um desafio e tanto, e de salto seria bem complicado... hehe.


A t-shirt comprei no centro (essa cor é bem chamativa né !), o short é aquele da Danashi (vocês já conhecem), a sapatilha Beira Rio, o colar é da Elle Dakotta.


Alguns Clicks:


1- eu com cara de pamonha, kkk
2- mostrando o brinco
3- o detalhe do short
4- close no colar
5- a sapatilha
6- Flagrante..



                     Click: me passando com o celular na mão.


De tarde quando fui trabalhar eu só troquei o short por uma calça .



domingo, 13 de maio de 2012

Esmalte de hoje: Tudo azul !


Ontem quando fui fazer as unhas, já sai de casa determinada " hoje vou pintar de azul ", já tinha um tempinho que eu havia comprado esses esmaltes mais ainda não tinha testado, então achei que era uma excelente oportunidade pra isso.


Eu tinha optado só pelo azulcrination, mas na hora achei ele muito aberto e sabia que não conseguiria usar, então de última hora resolvi passar o miragem azul por cima e amei o resultado. Foram duas mãos do azulcrination (porque ele é meio ralinho) e uma de miragem azul, o resultado final foi uma cor mais fechadinha com uns brilhinhos bem fofo.


Foto com flash:

sábado, 12 de maio de 2012

Conhecendo o The Wanted !

Dia desses estava assistindo Glee e ouvi uma música do The Wanted sem saber que era deles, ai outro dia escutei de novo no busão e fiquei super curiosa pra saber quem cantava, e depois de um dia inteira de busca descobri esse grupo de boys baphos, hehehe.


O The Wanted é uma banda britânica que foi formada em 2009, seus integrantes são: Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.


Gente virei fã, as músicas são bem cara de balada e tem uma pegada eletrônica que eu adoro, você escuta e já da vontade de sair dançando, me empolguei tanto que a musica Glad you came já virou o toque do meu celular.


Então vamos deixar de enrolação e vamos curtir esses boys magia como diria Hugo Gloss.



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 7: Meus seriados preferidos !

Outro dia estava conversando com uns amigos e um deles me perguntou o que eu costumo fazer pra me divertir, tenho que confessar pra vocês que não sou uma pessoa baladeira, na verdade o que mais gosto de fazer é ficar em casa e se possível sozinha, assistindo filmes e seriados, e claro comendo ruffles com coca-cola, hehe... adoro ter a casa só pra mim sabe, sem ninguém pra me perturbar, Será que sou normal?


Então hoje resolvi fazer o TOP 7 dos seriados que mais gosto *.* 


Em primeiro lugar: New Girl




Sem duvidas a Jess conquistou meu coração, adoro as roupas que ela usa e o seu jeitinho descontraído de levar a vida (estou viciada nessa serie gravei todos os episódios que passaram pra ficar assistindo depois). Mas eu acredito que gostei mais da série porque me identifico com as loucuras dela.


Em segundo lugar: Elee




Sobre essa série eu nem tenho o que comentar, amo todos os personagens, principalmente o Blaine, aiai... e claro todas as músicas, não me canso de assistir, espero ansiosamente a cada semana pra ver os figurinos,as coreografias e as canções que eles irão interpretar #mejulguem


Em terceiro lugar: Bones




Esse é com certeza o que mais participo, sempre fico imaginando quem é o culpado, sem contar as coisas que aprendo, E não posso deixar de falar nos romances que acontecem na trama.

Em quarto lugar: The big bang theory



Esses caras são demais, meus Nerds preferidos... Bazinga !


Em quinto lugar: Hawaii five - 0




Perfeito pra quem gosta de ação e séries policiais, o que acho mais bacana é o cenário, as lindas paisagens do Hawaii e claro os policiais bonitões.


Em sexto lugar: 2 Broke Girls




Adoro ver as loucuras dessas duas, a patricinha falida e a garçonete peituda, kkk, não mas falando sério, eu tenho curtido muito as confusões em que Max e Caroline se metem e como elas se completam.


Em sétimo lugar: Icarly




Esse com certeza é meu momento paga mico, mas eu não ligo, Eu sou fã do Icarly e ai qual o problema, poderia usar a desculpa de ter um irmão pequeno que gosta de assistir (o que é verdade) mas não eu adoro esse enredo adolescente, é o momento em que esqueço que estou ficando mais velha.


Bom é isso, e ai tem algum desses que combina com você ?

Wishlist de aniversário !


Nem acredito que já estamos em maio, é só eu que acho que o ano ta passando muito rápido ?. 
Dia 20 agora estarei completando 23 aninhos (medo..) então preparei uma listinha com algumas coisinhas que gostaria de ganhar, vamos lá:


1- Um celular novo: Os meus já estão passando da hora de trocar, quero um celular mais moderno, com algumas frescurinhas pra eu me entreter, hehe.


2- Uma almofada fofa: Sabe aqueles dias de preguiça onde tudo o que você quer é ficar em casa dormindo?, então uma almofada fofa assim é tudo o que eu preciso, essa fofa é da imaginarium e custa R$ 92,90.


3- Sapatilha de gatinho: Essa sapatilha está fazendo o maior sucesso nos blogs, e não pra menos ela é muito fofa e a versão nacional dela feita pela  Imporium está pela bagatela de R$ 79,00, mas só tem uma pequeno probleminha a loja da marca fica no RIO, o jeito é apelar pros amigos que moram lá ( Yann espero que leia isso, hehe).


4- Óculos gatinho: Adoro esses óculos de armação grande, e estou louca por um no estilo gatinho, escolhi esse marrom com um efeito de casco de tartaruga que está muito lindo.


5- Um Ipad 2: Quero muitoo mesmo um ipad, como ia facilitar a minha vida, me ajudaria a responder meus emails com mais rapidez e a acompanhar as redes sociais em tempo real.


6- Bolsa carteiro: Tenho visto muita bolsa nesse estilo e já faz um tempinho que estou querendo uma, ainda não achei nenhuma interessante por aqui em Fortaleza, mas ando babando por varias da Elle Dakotta.


7- Tirar o passaporte: Tenho o desejo de viajar mundo afora e pra isso tenho que me programar pra tirar o passaporte, quero ver se faço isso até o final desse ano.


8- Colar ponto de luz: ando tão enjoadas das minhas jóias e bijus que quero trocar tudo, achei esse colar super delicado e bem minha cara, hehe. 


9- Maxi colar: Aproveitando esse onda dos maxi colares, escolhi esse com pedras que é um modelo que está em falta no eu closet.


10- Livros novos: E pra finalizar quero livros novos, tenho sentido uma falta enorme de usar a imaginação e mergulhar em historias encantadoras, andei roubartilhando uns livros da Camila, mas to querendo uns de romance agora.


E ai o que acharam da minha listinha ? 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

D.Y.I: Coque donut !

Eu adoro o Facebook, posso até dizer que sou viciada e não é pra menos, mas apesar da quantidade de besteira publicada eu adoro ver as dicas de penteados e makes que rolam.

E navegando por lá eu achei esse tutorial de coque donut que é super fácil de fazer, vamos lá:

Passo a Passo:


1. Você vai precisar de um par de meias, tesoura, elásticos de cabelo e grampinhos.
2. Coloque uma meia dentro da outra e enrole.
3. Corte a ponta da meia.
4. Faça um rabo de cavalo e passe por dentro da rosquinha.
5. Espalhe o cabelo escondendo a rosquinha e use um elástico para prender.
6. Prenda o restante do cabelo com grampinhos e pronto!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Música pra animar a semana !

 Como todo mundo acha segunda feira um dia mega chata eu decidi fazer uma play list bem discontraida pra animar a semana de vocês.

Vou começar com uma música mais antiga, mas que é muito bonita., e vou intercalando com uma mais moderninha.

 Foreigner - Waiting for a girl like you



 Katy Perry - Last friday nigth 


Patrick Swayze - She´slike the wind


Demi Lovato - Give your heart a break


 Bill Medley e Jennifer Warnes - That time of my life

 Rihanna  - We found love



sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte de hoje: Doce Orgulho !


Olha que cor linda gente !! acho que já deu pra perceber que eu estou em uma fase com os tons de vermelho. Hoje tinha levado um esmalte que comprei (o dengo da Impala), mas na hora em que eu vi essa cor me encantei  de um jeito que até abandonei o meu rosinha, hehe...


Ele é um vermelho mais fechado e fica muito bonito, tem uma ótima cobertura e duas mãos são o suficiente, amei a escolha de hoje.


Agora sem o flash:

E ai gostaram ..

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estilo do dia: Azul com sobreposição !


Eu já falei milhões de vezes por aqui o quanto eu adoro procurar looks pra Estilo do dia, e o quanto eu fico viajando nas escolhas que essas meninas fazem.


Tenho que confessar pra vocês que depois que eu criei essa categoria no blog, muita coisa mudou pra mim, eu passei a ver a moda com outros olhos, tinha certos preconceitos com alguns estilos que hoje já nem existem mais, não sou formada em moda e nem sou muito entendida do assunto (tenho que ser sincera), mas as minhas escolhas pra essa categoria são todas baseadas no meu gosto pessoal, são roupas e acessórios que eu usaria e teria com certeza no meu closet.


E com relação a essa escolha de hoje, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto essa roupa ta linda, quem diria que um simples vestido azul usado com uma sobreposição e alguns acessórios ficaria tão perfeito assim?!

Tendência: Maxi Colar !


Já tem algumas semanas que eu to querendo postar sobre o essa tendencia que caiu nas graças da mulherada, mas eu  estava tendo uma certa dificuldade em fazer isso (não me pergunte porque). 


Eu percebi que o maxi colar chegou com tudo e já vi inúmeros blogs fazendo tutoriais sobre isso, acho muito bacana a ideia de criar o seu colar com coisas que tenham a ver com o seu estilo, dá a sua cara a ele, sabe !


Tenho procurado uns pra comprar, mas ainda não encontrei aquele que fizesse o meu coração pular de emoção, eu tenho um que gosto muito e sempre uso, mas to afim de diversificar um pouco, to aceitando sugestões de lugares pra compras em ! hehehe

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...