sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estilo do dia: Cropped top !


Essa com certeza seria a minha escolha pra hoje, afinal já é sexta feira \O/, e com esse solzinho lindo que tá lá fora, acho que não teria escolha melhor.


O cropped top voltou com tudo nesses ultimas temporadas de moda, mas só tem um pequeno probleminha, tem que estar com um "buchito" mara pra poder usar, hehe.


Afinal o barato dessa tendencia é deixar o estomago aparecendo e não a barriga, ele deve ser usado com uma peça de cintura alta, como essa saia vermelha linda de viver (eu quero).


Tenho que deixar a preguiça de lado, pegar meu tênis, acordar cedo e sair pra correr. #quemnunca

J-Lo desembarca em Fortaleza.


Pra quem está super ansiosa esperando o show da Jennifer Lopez aqui em Fortaleza, já pode comemorar, porque J-lo (a intima, hehe) desembarcou nessa madrugada aqui em Fortaleza, acompanhada do namorado Casper Smart, dos filhos Max e Emme e dos seguranças.
Jennifer que está passando pelo Brasil apresentando a sua turnê Dance Again World”, fará seu show dia 30 no Centro de Eventos.
Jennifer com Emme no colo
Casper e Max

Eu vivo !


Sou como você me vê...posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar...suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calma e perdôo logo.
Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre...Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser...a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.



Clarice Lispector

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inspire -se: Estampas !


Imagens: Stockoholm Street Style

Testando: Salon Opus !!



Eu tenho uma certa infidelidade com relação a shampoo e condicionador, eu uso vários, mas não costumo me apegar a nenhum, sempre me deixo levar pelos cheiros, hehe.


Outro dia fui dar um rolê no supermercado e vi esse produto da Salon Opus com óleo de argan, eu não conhecia a marca e nunca tinha visto os produtos em outro lugar, então resolvi testar.


Quando testei eu achei que ele deixou meu cabelo bem macio e com um cheirinho muito gostoso, sem contar que o preço dos produtos são ótimos, to super afim  de testar agora o pra cabelo cacheado, parece que ele tem uma proteção térmica pros fios.


O que tenho usado nos cabelos:



Estilo do dia: Estampa étnica !



Podemos dizer com certeza que as calças estampadas pegaram mais que gripe no inverno, e tenho que concordar que elas são peças versáteis, pois compõem um look mais moderno e ao mesmo tempo despojado.

Quando vi esse modelito no amado lookbook, achei que seria perfeito pra tratar desse assunto, porque, por incrível que pareça eu gostei dessa calça ?! hehe.

As estampas étnicas tem ganhado um "espaçosinho" nos nossos armários, e  acredito que vão ficar ai por um tempinho ainda.

E ai vocês já aderiram a algumas dessas tendencias ?

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...