sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look do dia: Saída com o dudu !


Gente já vou pedindo perdão pela qualidade da foto, porque foi feita pelo celular, aproveitei que tive que levar o Dudu pra fazer uns exames hoje e cliquei o look que usei.

Optei por algo mais confortável, porque tive que atravessar a cidade pra ele fazer esses exames, fui pra uma clinica e um hospital mais em extremo opostos.

O camisão é Noubia Vest, o jeans velho de guerra que eu amo é da Marisa ( ela já ta rasgando de tanto que eu uso, hehehe) #ABAPHA, a sapatilha é Beira Rio, a bolsa também é velha de guerra comprada no centro, o óculos presente da minha mãe, e o maxi colar e a pulseira foi feito por mim.


Detalhes:



E ai curtiram minha escolha ?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Katy Perry ruiva ?


Que a camaleoa Katy Perry adora mudar as cores do cabelo não é novidade pra ninguém, ela já teve o cabelo de todas as cores possíveis e imagináveis, mais eu acredito que ela ainda consegue nos surpreender.
E apesar do ruivo estar em alta, Kate apareceu com os fios longos apenas para a capa da revista francesa  “L’Officiel”.

E agora um bônus, os muitos cabelos de Katy Perry.


E seu cabelo atual:




Gisele o novo rosto da David Yurman !

As novas fotos da campanha de outono da grife de jóias David Yurman, terá a musa Gisele Bündchen como o novo rosto da marca, onde ela está substituindo Kate Moss.


As fotos foram feitas pelo fotografo Peter Lindbergh, algumas imagens em preto e branco foram feitas em uma praia, onde Gisele posou de biquíni, top sem manga, jaqueta jeans, suéter, e muitas jóias da grife de Yurman.

Todas as fotos foram feitas da cintura pra cima, pra não mostrar a a barriguinha da sua segunda gravidez.

Lindaaaa


domingo, 26 de agosto de 2012

Decoração da festa de 15 anos da Alexia !


Como eu já havia mencionado no post do look que usei na festa da Alexia, vou mostrar pra vocês a decoração da festa, que teve como tema "Cinema".

Toda a decoração da festa foi voltada pra isso, tinha claquetes e posters de filmes pendurados por todos os lados, as cores escolhidas foi o branco/rosa e preto. A festa foi realizada no Espaço Fest Buffet, tenho que confessar que não conhecia o lugar, mas eu adorei, o serviço é ótimo, tudo feito na hora, uma delicia.


A decoração da festa estava impecável, achei lindo todos os detalhes, e esse bolo gente que coisa maravilhosa, a bonequinha estava usando um vestido igual a dá aniversariante, as taças do coquetel todas enfeitadas, as mesas de doces, bombons e chocolates estavam lindas.

Chuva de papel picado na hora da valsa 
Espaço Fest Buffet

Avenida Lineu Machado, 1607
Jóquei Clube - Fortaleza - CE
Tel: (85) 3290-40...


Cabelo novo by Nacélio !


A-DO-REI meu cabelo assim, se pudesse vivia na escova, hehe. Ontem quando fui ao Studio N queria mudar o visual, mas não tinha nenhuma referencia do que iria fazer, e conversando com o Nacélio acabei aparando as pontas e dando uma definida no corte que já estava Uó.

Depois do corte ele deu uma bela secada e finalizou com uma escova, eu adoro meu cabelo assim, acho tão mais pratico, mas não tenho tempo pra viver no salão fazendo escova e pra fazer em casa não dá, minha falta de coordenação não me permite. kkkk

in love <3


Esmalte de hoje: New York !


Esse semana acredito que foi uma das mais fácies pra escolher um esmalte, eu simplesmente sentei na mesa peguei esse azul da Ana Hickmann e disse pra Jaque (minha manicure): é esse !!

E eu adorei o resultado, até minha mãe que cheia de frescura com cor de esmalte achou bonito, já meu irmão achou engraçado,e meu pai preferiu não se manifestar.

Ainda não tinha testado nenhum esmalte da linha da Ana, e gostei bastante, ele tem uma boa cobertura, seca super rápido e parece que vai durar bastante, e eu achei essa cor parecida com uma da O.P.I o " Yoga-Ta-Get-This-Blue".

Com flash
E ai curtiram ?

sábado, 25 de agosto de 2012

D.I.Y: Cachos de sereia !


Olha essa diquinha mara pra quem curte andar com os cabelos cacheados, e só tem uma chapinha.

Vamos ao passo a passo:

  • . Comece separando as mechas do cabelo. Separe mechas finas para criar mais volume. 

  • . Ondule os cabelos desde a raiz. Para isso, aperte a prancha na mecha e enrole-a com um movimento para fora, dando uma volta.

  •  Em seguida, reposicione a prancha a partir do local onde parou e repita o processo.

  •  Continue o processo até chegar às pontas do cabelo.
  •  Aqui vai uma dica: você não precisa enrolar o cabelo todo! Você pode modelar apenas os últimos quatro dedos e deixar só as pontas enroladas.
  •  Pronto!
Simples né !!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Look do dia: Aniversário de 15 anos !


Esse semana eu fui em um aniversário de 15 anos muito fofo de uma amiga linda, a Alexia, infelizmente foi tanta correria (porque tem as formalidades da festa e tudo mais), e eu tava meio doente fui embora e não consegui tirar uma foto dela e/ou com ela.

Como no convite não vinha especificando o traje, eu fui com um vestidinho preto bem antiguinho, que é da minha mãe (essa é a vantagem de ter o mesmo corpo que a mãe, a gente pode dividir as roupas) #espertinha hehehe.


Esse vestido tem esse detalhe lindo nas alças, todas trabalhadas no paetê, e nas costas tem um transpassado que finaliza com um laço, mega fofo e nos pés, eu calcei uma sandália da via marte que já é conhecida de vocês.


Já vou aproveitando e pedindo pra ignorar meu cabelo, não tive tempo de fazer nada nele então fui ao natural, kkkk. #abapha


De acessórios usei uma clutch prata, já que a roupa era toda preta pra destacar, e bijus usei um colarzinho fofo com pingente de borboleta, esses dois anéis, e esse pulseirinha azul pra dar uma graça.


Espero que tenham gostado, e logo mais faço post sobre a decoração da festa.

Testando a linha de Argan da Avon !


Como vocês viram no meu ultimo post de compras (pra quem não viu é esse aqui) eu pedi a nova linha de tratamento da Avon com óleo de argan, comprei tudo, como dá pra ver, e to A-MAN-DO.

Já usei umas três vezes e percebi uma diferença no meu cabelo, ele tá mais macio e brilhoso, e isso faz toda a diferença na vida de uma mulher né?! kkk.



Esse óleo é incrível, com o cabelo ainda úmido eu passo um pouquinho (essa quantidade ai da foto) e já é o suficiente pro meu cabelo ficar bonitão quando secar.



Curtiram a dica ? quero saber o que vocês gostam de usa nos cabelos.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look do dia: Faculdade !


Depois de uns probleminhas com a faculdade, essa semana eu finalmente voltei as aulas e esse foi o look que usei no meu primeiro dia.

Aproveitei o intervalo entre as aulas e fui no banheiro dar uma retocada no make, e pedi pra Camila clicar meu look, já vou até pedindo desculpa pela qualidade da foto, mas eu não tinha levado a câmera, então tirei a foto com o celular.

Escolhi uma calça jeans da Danashe, eu amo jeans <3 e os de lá tem uma modelagem incrível, a blusa comprei no centro e to in love com ela, foi bem baratinha e veste super bem, a rasteirinha também é um achadinho do centro e os acessórios fui eu que fiz.


close nos acessórios

Esmalte da semana: Maçã envenenada !


Esse semana esse post tá saindo super atrasado porque eu fiquei meio doente, mas agora já to melhor.

Sábado quando cheguei no Studio N, vi que eles tinham comprado a nova coleção de esmaltes da Avon a "Conto de fadas as avessas" (já falei dela aqui), eu não resisti e na hora escolhi o maçã envenenada pra usar, eu sinceramente imaginei ele mais vermelho, só que nas minhas unhas ele ficou rosa, agora eu gostei bastante do acabamento, seca super rapido, e tá durando bem nas unhas.

Pra dar um tcham, eu passei um esmalte da Verona (a cor se chama gloss) no dedo seu vizinho, kkkkkk.


foto do celular.
E ai o que acharam  ?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Conhecendo a Lab 142 !


Outro dia recebi um email de umas das representantes da Lab, uma marca nova que tá conquistando o coração dos apaixonados por moda aqui em Fortaleza, trocamos alguns emails e as meninas me mandaram uma previa da nova coleção.


Nessa coleção intitulada Super Nova, as designs se inspiraram nos festivais de musicas. Foram usadas as tendências do street style e do life style dos principais festivais do mundo para compor as peças do verão 2013. 





Muito lindo né, eu amei essa coleção que vem com uma pegada étnica bem forte, e sem contar que é uma coleção bem colorida e alegre, tudo a vem com a cara do nordeste.

Maiores informações é só curtir a fanpage da Lab 142.

Comprinhas de beleza !



Sexta feira minha amiga e revendedora da Avon veio aqui em casa me entregar minhas ultimas comprinhas, e observando tudo o que comprei percebi que se continuar assim vou acabar indo a falência kkkk, brincadeiras a parte, eu só to comprando o que preciso. #tábom

Depois vou fazer um resumo dos produtos que mais gostar.
E vocês tem algum preferido ? quero saber.

Estilo do dia: Cashmere vermelho !


Voltamos com a categoria que sempre faz sucesso aqui no blog, daqui uns dias deixa de ser "estilo do dia" e passa pra "estilo do mês", kkkk. #abapha

Tenho que confessar que assim que bati os olhos nessa foto eu pirei bonito nela, amei essa produção, as cores, as combinações, os detalhes, enfim tudo.

Preto com vermelho sempre faz sucesso, mas nesse look ficou D+, o short de couro com o cashmere mais folgadinho ficou lindo, o colar todo de metal deu um charme e a ankle boot fechou com chave de ouro.

To apaixonada por essa roupa (isso é possível ?), eu já quero pra mim. <3<3<3 #inlove

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Thalles Roberto em Fortaleza !


Esse final de semana ta prometendo muitooo com os shows que Thalles vai está fazendo aqui em Fortaleza.
Amanhã dia 17 vai rolar um luau na barraca Atlantidz, lá na praia do futuro, mas lá os ingressos são limitados.


E no dia 18 vai rolar o Celebrai, com a presença do Maurício Paes e Thalles lá no Espaço Logos (antigo G4), se eu não me engano o ingresso ta custando R$40,00.



Maiores informações ligue (85) 3045.4698 / 8608.7055
Vendas: Espaço da bíblia (galeria Pedro Jorge ljs 5 e 21)
Espaço Logos: Av Osório de Paiva (em frente ao terminal do Siqueira)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Músicas da semana : Gospel



Esse semana escolhi algumas músicas gospel que eu gosto de ouvir pra compartilhar com vocês.

Espero que gostem

Marquinhos Gomes - Não Morrerei



P.César Baruk e Rebeca Nemer - Isso é amor <3



Davi Sacer - Confio em ti



Davi Sacer -  Deus não falhará



Paulo César Baruk - Jardim da Inocência  



Thalles - O que queres de mim




Vamos com essa seção nostalgia, algumas músicas não tão novas assim, mas que fazem sucesso.

Ma vie no Pinterest !


Olha ai !, criei o Pinterest do Ma vie, eu já tinha feito a um tempinho mas ainda não tinha mexido nele. Hoje me bateu aquele surto de coragem pra explorar o "pint" e eu to adorando, muita coisa bonita e diferente pra inspirar a gente.

Mais uma rede social pra cuidar, já temos: Facebook / twitter / Flickr / You tube / e agora o pinterest e vamos que vamos, segue lá pessoal.

domingo, 12 de agosto de 2012

Bazar das blogueiras, eu fui !


E ontem rolou a 3º edição do bazar das blogueiras, que aconteceu lá no Marina Park e eu fui conferir de perto e aproveitar a oportunidade.

Tinha muita marca bacana e os preços variavam muito, mas eu só tive como ir no último dia e cheguei lá umas 19:00, então as peças bacanas com os preços incríveis já tinha sumido.

Mulherada comprando
Olhei todos os estandes e experimentei varias roupas, mas não levei nenhuma, ou os tamanhos eram pequenos demais ou grandes de mais, e quando serviam não me agradavam muito. Sai super frustrada por isso, mas fazer o que né.


Tinha muita coisa bonita e apesar de não levado nada, já estou ansiosa pela próxima edição. Quero dar os parabéns pras meninas do Uma dica a mais e do Pensando moda que organizaram tudo, ficou muito bom.

Look do dia: Sábado de compras !


Aproveitei que tinha gente comigo pra clicar o look usado. Tinha ido no shopping comprar o presente do meu pai e depois fui direto pra Marina Park onde rolou o bazar das blogueiras (logo mais tem post).

Escolhi uma roupa mais confortável, afinal garimpar um presente bacana pro pai com as lojas mega lotadas não é fácil, então você tem que ir com uma roupa que não vá ficar te incomodando.

A blusa é Noubia Vest, o short é aquele da Biotipo que já apareceu por aqui muitas vezes, a rasteira e as bijus comprei ontem no centro.




.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...