sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O aplicativo fofo da Dakota.

Hoje por acaso entrei no site da Dakota pra dar aquela bizoiada nas novidades, e descobri um aplicativo muito legal na fan page deles (clique aqui) que se chama: 10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ... 


Fiz o teste e adorei, o resultado é muito lindo, são perguntas bem simples sobre amigos, trabalho, amor, viajem e muito mais, onde vocês escolhem uma opção e no final eles criam um vídeo bem emocionante com tudo o que você respondeu, o meu vídeo já está disponível na fan page no blog.


 Eu adoreiiiiiii

Look do dia: Domingo a noite.


Domingo a noite é dia de ir pra igreja, e nesse domingo que passou decidi me arrumar um pouco mais, e achei esse look muito fofo, to in love com essa camisa.

Escolhi meu jeans velho de guerra da Mariusa (ele já virou uma segunda pele, kkkk), a camisa é de uma marca nova, mas eu ainda não posso falar dela pra vocês, por enquanto é surpresa. Dei um nozinho na ponta e ficou um charme, as mangas eu dobrei porque estavam me incomodando e achei que ficou bem melhor assim, a sandália é Dakota, já tinha comprado ela a um tempinho, mas ainda não tinha usado, as bijus comprei no centro e acho que foi na Talismã.


Espero que vocês tenham curtido o look.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

D.I.Y: Luminária.


Eu adoro artesanato, acho que pelo fato da minha mãe ser artista plastica isso acaba me influenciando, adoro tudo o que é feito a mão e de vez em quando me arrisco a fazer alguma coisa, só pra mostrar que tenho talento. #TáBom, kkkkk.

Quando vi esse DIY da luminária fiquei babando nela e com muita vontade de fazer pra colocar aqui em casa, além de ser super fácil, fica muito linda.

Alguém se arrisca a fazer ?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look do dia: Sábado a tarde.


Sábado fui resolver umas coisinhas na rua, depois fui fazer as unhas e antes de voltar pra casa dei uma passadinha em um jardim pra dar uma olhadinha em umas plantinhas pra arrumar o jardim aqui de casa, então aproveitei que o Dudu estava comigo e pedi pra ele clicar o look básico que eu usei.

Segurando uma água e um refri pra matar o calor.
Esse final de semana fez um calor dos infernos aqui em Fortaleza, você já saía do banho suando e pra andar na rua com o calor daqui só de short e camiseta, eu usei esse da Danashe (na verdade era uma calaça que eu cortei, lembram?) porque eu não achei os outros (to reformando meu quarto e minha coisas estão todas espalhadas), a blusa com estampa de onça é da Esplanada, só me arrependi de ter colocado o oxford da Zaxy, era pra eu ter ido de rasteira, (o sapato esquenta muito), e pra terminar a bolsa que comprei no centro.


O colar de cartinha da Elle Dakotta

domingo, 25 de novembro de 2012

Esmalte de hoje: Bali.


Como eu mencionei no post da semana passada, minha unhas estão passando por uma crise existencial e resolveram quebrar, me deixando na maior sinuca de bico, porque unha quebrada é castigo pra quem tinha o habito de roê-las.

Mas eu estou me mantendo firme e forte (ou pelo menos tentando) evitar colocar a mão na boca. Estou fazendo as unhas toda semana e logo que o esmalte começa a sair eu já tiro e passo uma base fortalecedora que eu comprei pra ajudar no crescimento das pobre. 

Essa semana eu escolhi o Bali e dei um toque mais fofo com um mão de brilho pra cima, to preferindo cores mais clarinhas, com essa base mais nude pra disfarçar a cabeça dos dedos kkkkkk.


Tutorial de make pro dia a dia.


Olha aeee gravei o primeiro tutorial do Ma vie, to ficando orgulhosa do meu progresso, to me arriscando mais e isso tem sido bem divertido.
Como eu falei no vídeo essa make é bem simples e eu uso todos os dias pra ir a faculdade ou pra dar aquela saidinha rápida pra resolver alguma coisa. Ela não tem nada de glamourosa, como eu já falei antes to começando a aprender a fazer makes agora então é preciso um pouco de paciência, mas eu sou bem determinada e um dia eu chego lá.
Essa make é simples, mas achei que seria super valido dividir com vocês, espero que gostem.

Vou deixar de enrolação e vamos ao vídeo



A fotos de todos os produtos que usei pra vocês darem uma bizoiada, hehe.



OBS: E é o seguinte queria pedir pra vocês que gostaram dar aquele joinha no vídeo e se inscrever no canal tá, vamos lá galera ajuda aeee.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Últimas comprinhas: Bolsas !!


Nesses últimos dias resolvi criar vergonha na cara e investi meu suado e rico dinheirinho em bolsas. Ao contrario da maioria das meninas que já carregam a sua fiel companheira a tira colo desde criança, eu só fui me tornar adepta de bolsa lá pelos meus 16/17 anos.

Sempre fui o oposto da maioria das meninas, fazer o quê ?! Mas desde que eu  aderi ao uso delas sempre fui meio não to nem ai, e usava a bolsa até ela desmanchar, achava que ter várias bolsas era móh frescura, coisa de patricinha.

Mas conforme o tempo foi passando e eu fui digamos assim amadurecendo, percebi a importância da bolsa e hoje acredito de verdade quer mais de uma bolsa é pura necessidade, por isso estou aderindo a novos modelos e aumentando a minha mini coleção.


Comprei esses dois modelos e essa da primeira foto já ganhou meu coração e virou minha xodózinha, aonde eu vou levo ela comigo.

Comprei em uma lojinha do centro (sou péssima com nomes, mas foi lá no shopping Lisbonense), e já quero voltar lá pra levar outras.

Hits lança esmaltes Guerra dos Sexos.

A HITS Speciallità lançou a nova linha de esmalte da novela Guerra dos Sexos, como o conceito da novela gira em torna da disputa em entre homens e mulheres, a marca criou doze esmaltes duplos. O produto é formado por dois frascos numa embalagem única. Dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha ou misturada, criando uma nova cor.
Para quem se animou, os esmaltes já estão disponíveis para venda, com preço sugerido de R$ 8,50.
To bem curiosa pra ver as cores de perto,e já encantei com os tons da explosão amorosa e vocês se encantaram com alguma cor ?

Bienal do livro + Look do dia !


Eu sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente, adorava ir a biblioteca da escola pra pegar livros emprestado. Hoje nem tenho tantos quanto eu gostaria, mas eu chego lá.

Dos dias 8 a 18 desse mês rolou a bienal do livro lá no novo Centro de Eventos aqui de Fortaleza, eu já tinha ido em algumas edições anteriores, mas esse ano ficou incrível  primeiro porque o espaço era muito maior e acomodava tipo o triplo de pessoas e segundo pelo tema escolhido esse ano que foi  sobre a PADARIA ESPIRITUAL, tema super interessante.


Só deu pra eu ir no último dia, fiquei triste queria ter aproveitado mais, fiquei só na vontade de comprar uns livros e nem deu porque tinha acabado, #mimimi :(. O Dudu também foi fazer uma apresentação da escola lá e a família foi em peso pra prestigiá-lo.


                                              Dando um rolê pela área de convivência


    Dudu e a turma do Clubinho de Leitura, se preparando para a apresentação.


                                Minha comprinha, adorei o livro.


E agora o look usado,gente ignorem minha cara de cansada tá, tirei a foto quando tava perto de ir embora, e eu já tinha andado tanto que nem me aguentava mais em pé.

Escolhi essa calça da Danashe que eu adoro e veste super bem, ela é muito gostosa de usar, essa blusa era da minha mãe (vivo usando as coisas dela) e não sei onde ela comprou, o oxford é da Zaxy e a bolsa que não aparece na foto, foi umas das minha últimas aquisições (vou fazer um post mostrando).

Bom meninas e meninos é isso, espero que tenham gostado.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Domingo relax + Look do dia.


Se tem uma coisa que eu adoro nesse Ceará com certeza são as praias, o lugar pra ter praia "bunita" !! kkkk.
Como eu nasci em um lugar bem longe na região litorânea (em Umuarama só tinha rio) fui conhecer o mar com 3 anos na minha primeira grande viajem quando fui passar uns dias na Bahia na casa dos meus pais (morei com meus avos até os 5 anos) e me apaixonei perdidamente por essa paisagem encantadora.


A primeira vez que vim no Ceará foi aos 5 anos pra conhecer a família que mora aqui e conhecer a cidade que meu pai nasceu né !!
E desde que eu me mudei pra cá ir a praia com certeza é um dos meus programas favoritos, por mim eu iria muito mais.


                           Curtindo o sol e pegando um bronze, kkk


E agora o look que usei, comprei essa kafta no centro e achei que super tinha cara de praia, comprei essa junto com a que usei na festa das nações, a bolsitcha comprei no centro, óculos comprei na viagem pra Foz e o boné é uma recordação do Beach Park, hehe.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sábado "CAZAMIGA" !


Tem coisa melhor nessa vida que amigos de verdade? pra mim não. Eu não tenho tantos amigos assim, conheço muita gente, mais daí a chamar de amigos de verdade tem uma distancia bem grande. Com essa ai eu sei que vai ser pra sempre afinal já são 11 anos juntas.

Conheci a Nayara na 6º série, e depois de algumas idas e vindas nos reencontramos no 2º ano, e de lá pra cá não nos separamos mais. E poder sair no sábado a noite pra jogar conversa fora com alguém que me entende tão bem, não te preço.


Fomos dar uma volta no Iguat`s (Iguatemi), e tiramos fotos com a árvore linda de latinha da bauducco e depois com as cacatas de luz.
Eu adoro decoração de natal, deixa tudo com um clima mais acolhedor.



                               Um pedacinho da árvore de latinhas



Amiga adorei nossa noite, já quero outra. bjuuuuu 

Esmalte de hoje: Lantejoula.


Desde que eu parei de roer as unhas (isso tem mais ou menos 1 ano), elas resolveram se rebelar contra mim e testar a minha força de vontade, porque nessas últimas duas semanas todas as minhas unhas quebraram #Snifff,  começaram assim como essa da foto e foi em sequência, não sobrou uma unha grande pra contar historia.

E eu to em crise total por causa disso, nem sei mais o que fazer, já testei varias bases fortalecedoras, mas mesmo que nada, se alguém souber de algum produto que faça milagre por favor me avisa tá.


Mas aproveitando a ultima foto de esmalte com unhas grandes (essa tem umas duas semanas, é que eu tinha esquecido de postar, hehe sorry), usei o Lantejoula da Colorama, eu tenho uma paixãozinha pelos esmaltes da marca e eu achei essa cor muito linda #AdoroRoxo.com.br, foram duas camadinhas e esse efeito cintilante durou quase a semana toda.

Sabonete da Herbalife ?!


A algumas semanas atrás aconteceu a SEMACOM  (semana da comunicação) lá na faculdade e eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da Herbalife.
Pra mim a Herbalife se resumia em shakes para emagrecer. Mas foi ai que eu conheci a Érica representante da marca no evento, e foi ela quem mostrou todas as novidades, eu testei uns cremes e fiquei encantada com o cheiro e a textura, então comprei o sabonete da linha chá verde e baunilha ( que foi a que mais gostei) pra testar.


Quando usei o sabonete pela primeira vez eu já gostei bastante, primeiro porque ele é cheiroso e segundo que ele faz bastante espuma, kkkk.Você não precisa de buchinha pra isso, ele sozinho consegue deixar o banho bem divertido, e deixa um cheirinho gostoso na pele.

E a Érica ainda me explicou um pouco do processo de produção desses produtos, todos feitos com ingredientes naturais. Eu superrr aprovei e já quero conhecer melhor as outras linhas que eles tem, que vai de cremes a perfumes.


Espero que vocês tenha gostado desse dica.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Festa das nações + look do dia + comidinhas + vídeo !!


A festa das nações terminou na quarta passada e só agora eu consegui postar, desculpa aê pessoal, mas foi muita correria esses dias, na mesma semana teve 2 dias de show e um casamento (depois faço um post), imagina a correria,  e essa semana aproveitei pra correr atrás de outro projeto que estou desenvolvendo e sem esquecer que compareci na faculdade QUASE todos os dias tá, kkkkkk.


Mas voltando ao assunto, a festa foi divertida, teve muita atração legal, deu bastante gente, e no dia em que fui vestida assim foi muito engraçado, Porque todos que estavam caracterizados tiveram que subir no altar pra fazer um convite as pessoas que estavam lá, e depois que terminou o culto varias pessoas pediram pra tirar foto comigo, e o mais legal eu nem fiquei com vergonha.

Mas eu também não poderia deixar de comentar sobre o look usado (usei outros mais só cliquei esse, sorry).


Essa roupa de "árabe" comprei no centro em uma lojinha que fica no calçadão da Liberato Barroso próximo ao shopping Lisbonense, não lembro o nome da loja mas só tem ela lá.

Estou muito orgulhosa de ter conseguido fazer o make sozinha, achei que ficou bonito, deu bastante destaque aos olhos e pra quem não é expert em maquiagem, acho que consegui realizar uma proeza, kkkkk.


E agora eu vou falar do meu assunto preferido comidas, eu comi tanta coisa, mas sem duvidas o que ganhou meu coração foi o cachorro quente chileno, e eu super intiligente, esqueci que fotografar #Buaáááá

Mas pra compensar fotografei outras coisinhas que teve por lá: Yakisoba (não gostei), batata frita, crepe (estava muito bom) e torta de maçã feita pelo meu amigo Allyson e muitas outras coisinhas gostosas.


E pra finalizar um videozinho do final da festa.

Salada de macarrão com atum.


Se tem uma coisa que eu amo é macarrão e se for parafuso então já era. Alguns dias  atrás eu estava com uma vontade louca de comer essa salada de macarrão então providenciei todos os ingredientes pra fazer.

Anota ai que é facim, facim *.*

ingredientes:

  • macarrão parafuso
  • atum
  • tomate
  • cenoura
  • milho
  • maionese
  • limão
  • azeite
  • azeitona
*Você pode acrescentar outras coisas se quiser.

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão, e em uma vasilha coloque o atum, a cenoura, o tomate, o milho e a azeitona, misture tudo e acrescente o macarrão, depois tempere com o azeite e o limão, por fim coloque a maionese mexa bem e leve a geladeira.
Depois de uns 10 minutinho é só se deliciar com essa saladinha leve e muito gostosa (to tentando ser light, kkkkk)



Espero que tenham gostado.

Todo dia é dia de festa.


Semana passada chegou meus esmaltes da coleção Todo dia é dia de festa da Avon.

Mas infelizmente minha unhas andam se rebelando e resolveram quebrar, to com ódio mortal delas, por isso vou demorar um pouquinho pra testa-los.
De cara já achei que essa coleção é linda e super glamourosa  as cores com base metalizado são sempre um sucesso.

Eu já usei o segunda de paetês e o quinta contagem regressiva, agora é só esperar as unhas crescerem novamente pra testar os outros. #chatiada

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por uma vida cheia de sextas assim !!


Acho que eu nunca comentei aqui no blog, mas meu primeiro emprego foi no Beach Park, trabalhei 2 anos lá, e aprendi muita coisa que eu trago comigo até hoje e faço questão de aplicar na minha vida.

E a umas duas semana atrás eu fui com o meu irmão passar o dia lá no beach só relaxando e aproveitei pra matar a saudade de alguns amigos que ainda trabalham por lá.



Sendo besta na frente do Acqua Show, e matando a saudade do meu brinquedinho, cuidei tanto dele é como se fosse um filho, kkkkk
Quando fui descer nos toboáguas fiquei inspecionando tudo pra ver se ele estava sendo bem cuidado #coisasdeJaqueline




                      O Dudu e o Levi, achei essa foto muito linda.


É foi um dia mega divertido e que já deixou saudades, BEACH EU TE LOVO, kkkkkkkk

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...