segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012 e seja muito bem vindo 2013.


É mais um ano que termina e outro que já tá pra começar, todo final de ano é sempre a mesma coisa, aquela empolgação pelo novo ano que se aproxima, os preparativos que duram um dia inteiro, e alegria de compartilhar esse momento com quem amamos.

Quero muito agradecer a cada um de vocês que fizeram do Ma vie est si algo muito prazeroso pra mim, quero agradecer a vocês que visitam o blog e que fazem ele crescer a cada dia, meu MUITO OBRIGADO.

Meu desejo pra 2013 é algo diferente, todo ano as pessoas desejam as mesmas coisas como paz, amor, saúde, felicidades, sucesso e muito mais, não que eu não deseje isso, mas pra esse ano novo eu desejo outras coisas como coragem, força de vontade, fé, alegria, muitos sorrisos, amizades verdadeiras, abraços carinhosos, e momentos inesquecíveis.

Bom é isso, mas quero deixar um  feliz ano novo em especial pra minha família e amigos.


Resenha - Apaixonada por palavras


Ontem gravei um vídeo direto do meu quarto com a resenha do livro Apaixonada por palavras da Paula Pimenta, eu só tinha feito resenha em post com fotos, mas nesse eu quis fazer de uma forma diferente, achei que ficou legal, apesar do barulho de dois aviões que passaram ter atrapalhado um pouco, mas dá pra ouvir direitinho.
Bom se gostarem do vídeo, se inscreve no canal e dá aquele joinha pra ajudar a divulgar o vídeo e o blog.



Beijo no <3 e Feliz ano novo.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Esmalte de hoje: Ano novo


Ainda sofrendo com a bipolaridade das minha unhas que insistem em ficar cotocas, decidi passar o ano com uma cor bem alegre, bem cheguei, bem verão.
Escolhi o vermelho verão da Ana Hickmann porque eu quero que o meu 2013 seja um ano de muito AMOR e como vermelho é a cor da paixão quero entrar o ano com vibrações positivas, hehehe #BlogueiraCarente.
E finalizei com o cobertura encantada da Risqué pra dar aquele glamour nas unhas.



Como sempre eu adoro fujir das tradições, enquanto todo mundo pinta as unhas de branco ou usa cores claras eu me jogo nesse cor nada discreta, mas eu adorei minha escolha desse ano.

E vocês, qual suas escolhas de esmalte pro final de ano ?

sábado, 29 de dezembro de 2012

Makes para o ano novo.


Em contagem regressiva para o ano novo, vim dividir com vocês umas inspirações de makes pra usar na virada do ano, Pra mim ano novo é mais relax, então escolhi makes mais leves e simples de fazer.

A preparação da pele deve receber uma atenção especial, nos olhos cores mais clarinhas, como o branco, marfim e até tons de marrom,use os olhos levemente marcados, se você for mais habilidosa pode usar e abusar do delineado, passe muitas camadas de rímel pra dar aquele efeito olhão que é lindo,use as bochechas levemente marcadas e na boca batons mais nude, rosinha e coral, mas se você quiser, pode se jogar naquele vermelhão bapho.



Dependendo do lugar em que você vai passar o ano, você pode optar por sombras mais coloridas, pra dar aquela animada.

A caminho de Jericoacoara.


Nesse final de ano passei o natal em Jericoacoara, tinha deixado alguns posts programados e fui curtir um merecido descanso em um lugar paradisíaco  Escolhi Jeri porque ainda não o conhecia, mas confesso que estou super apaixonada por lá, nem parece que você está no Ceará, pra quem vive na loucura e no corre corre da capital, passar uns dias no interior faz toda a diferença.

Decidi dividir por etapas os meus dias por lá, então vou mostrar as fotos que tirei na ida, depois as da pousada em que fiquei, os passeios que fiz, os restaurantes que fui e um pouco do artesanato de lá.



                  Aproveitei a paradinha pra tirar uma foto, hehehehe



   Assim que cheguei em Jijoca tive que tirar uma foto da igreja, achei ela linda


Depois de encontrar alguém pra me levar pra Jeri,fui curtindo o caminho pelas dunas.





Espero que o post não tenha ficado grande, e como eu falei antes no próximo vou falar sobre a pousada em que fiquei.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

D.I.Y. :Customizando sua T-shirt.


Dando uma olhada no facebook eu achei esse DIY com essa diquinha show pra quem tem aquela camiseta perdida no armário e não sabe o que fazer. É muito fácil e fica muito bonita.

O mais legal é que você pode fazer isso em várias blusas usando tecidos diferentes e ao invés de fazer em toda a parte de traz faça só um detalhe, acho que vai ficar bem legal.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal.


Chegou mais um natal e nos estamos aqui mais uma vez, esse é o segundo natal do Ma vie, e eu fico muito feliz de estar aqui compartilhando minhas dicas, ideias e pensamentos com vocês.

Quero agradece a todos que acompanham o blog, comentam e me mandam emails, fico muito feliz com a participação de vocês, desejo um final de ano abençoado, e que seus sonhos possam se realizar.

E que esse seja só mais um de muitos natais que passaremos juntos.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Qual seu biquíni ideal ?


Sempre que vou comprar um biquíni novo sinto um pouco de dificuldade de acertar o modelo e o tamanho, e raramente encontro um biquíni que caia bem no meu corpo, tenho quadril largo mas meu busto não é tão grande, então sempre fica aquela coisa desproporcional  a parte de baixo é de um tamanho e a de cima é outro.

Por isso acho muito importante conhecermos o nosso corpo e termos a noção do que fica bem ou não em nós, acho muito feio quando vou a praia e vejo uma pessoa usando um biquíni que caberia em uma criança, por isso vim dividir com vocês dicas que eu acho muito importante na hora de escolher seu modelo ideal.

Para o corpo: 

Retangular
Mulheres com o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem investir nos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Já aquelas que não tem tantas curvas e estão um pouco a cima do peso devem investir em peças com recortes geométricos, pois vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra.

Triângulo
Quem têm o corpo em formato triangular deve optar por um biquíni mais largo na parte de baixo e de preferência liso. Detalhes e estampas só na parte de cima.

Triângulo invertido
Mulheres com ombros largos podem disfarça-los com sutiã frente única e lembrem-se detalhes só na parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
Já aquelas sortudas que tem o corpo ampulheta, o ideal é que invistam em um modelo mais retinho, pois as mesmas já tem curvas, não precisam criar mais.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Look do dia: Ida ao centro.


Look que escolhi pra ir ao centro ontem, final de ano é sempre lotação então você tem que ir confortável e disposta a andar muitooooo.

Escolhi esse short da Danashe que eu adoro, já ta virando uniforme de tanto que uso, hehe, a t-shirt mullet comprei na MRBÊ,  fui conhecer a loja da Marina no dia da inauguração e esqueci de fazer um post, mas to aproveitando que cliquei um look com a roupa de lá pra falar da loja.

A bolsa comprei no centro, a sapatilha é da Azaléia, e o colar de crucifixo é bem velhinho, desenterrei das minha bijus, o óculos de gatinho comprei na viagem que fiz pra Foz.




]
Look simples e básico, ou seja bem minha cara.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Esmalte de hoje: Natal


A semana do natal já chegou e os salões estão uma loucura, a mulherada se matando pra conseguir uma horinha, eu marquei as minha começo do mês e deixei agendado até o ultimo sábado do ano.#malandrinha  #garotaesperta.

Hoje o Studio N estava lotado (tinha gente sentada até nos lavatórios aguardando atendimento), assim que a Jaque me chamou fui dar uma olhada no carrinho de esmaltes e nenhuma cor tinha me agradado, até que eu bati o olho nesse esmalte da Ana Hickmann o "quartzo", nunca tinha notado ele antes e fiquei feliz com minha escolha, mas é semana de natal então fiz uma filha única  com o pérola da Risque e achei que ta bem bonitinha, discreta e super delicada.

A mulherada sempre opta pelos tons de vermelhos, mas eu, sempre do contra estou quebrando a regra mais uma vez.


E ai gostaram da minha escolha, quero saber a preferência de vocês.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

D.I.Y: Vasinho de pet.


Eu adoro um DIY, sempre que vejo algum legal pela net eu salvo em uma pastinha pra tentar fazer depois.
Acho muito importante tentar reutilizar as coisas que estão velhas ou que não servem pra uma determinada função. Esse vasinho/cestinha de garrafa pet ficou muito fofo e eu achei que merecia um post.

Pra fazer esse DIY vocês vão precisar:

  • garrafa pet
  • tecido
  • cola
  • tesoura
  • cola quente
  • perfurador
  • barbante
Como dá pra observar é muito fácil de fazer e com certeza fica muito bonito depois de pronto, e você pode decorar a sua janela ou uma varandinha na sua casa com vários vasinhos desse.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks de Verão


O verão está chegando com tudo nesse dia 21. E como a estação mais quente do ano está ai, vim compartilhar com vocês looks fresquinhos, leves e estilosos.


Pra mim o verão significa pernas de fora e cores alegres, o bom dessa estação é que podemos usar e abusar de shortinhos, saias e vestidos sem se preocupar.

Verão tem tudo a ver com tecidos leves, muita estampa e acessórios divertidos,aproveite par usar aquele chapéu que você comprou, dê preferência há roupas de tecidos naturais (como o algodão), se jogue na transparecia, nas sandálias flats, use muito óculos de sol, e não se esqueça do protetor solar e da garrafinha de água.

Looks com shortinho


Looks com macaquinho


Looks com vestido


Looks com calça colorida


Looks com saia.


E ai meninas gostaram das dicas?

Inspiração: Montando sua árvore de natal.


Estava dando uma atualizada no pinterest do Ma vie (segue lá), e estava babando nas lindas árvores de natal que tinham por lá, então decidi fazer esse post INSPIRAÇÃO, pra ajudar as pessoas que assim como eu querem colocar tudo em uma árvore e sempre deixam pra montar de última hora. hehe #AlocaDoNatal.




Amei essa árvore  <3 





terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks.



Eu me apaixonei por Nicholas Sparks quando assisti Um amor para recordar, chorei horrores com aquela linda história de amor.

E depois que eu li Querido John (fiz post falando do livro, clique aqui) tive a certeza de que ele seria um dos meus autores preferidos. Na bienal do livro comprei Um homem de sorte e amei muitooo.

O Nicholas tem uma maneira especial de escrever, ele consegue prender a sua atenção de uma forma que te faz viciar, pelo menos comigo é assim, eu não consigo largar o livro por nada, e eu me sinto feliz de poder participar das historias de amor dos seus personagens e poder sonhar com as coisas que ele escreve.



Nesse livro Nicholas conta a historia de Logan Thibault, um homem que fazia parte do corpo de fuzileiros navais e estava servindo no Iraque, quando encontrou algo que mudaria a sua vida, a fotografia de uma mulher. Depois que saí das forças armadas ele atravessa o pais a pé até chegar em uma cidadezinha pra encontrar a mulher dá foto, e lá é que a história começa a acontecer.
Não vou contar mais porque não quero gerar spoiler, mas o livro também virou filme então vocês podem conferir um pedacinho do trailer dessa linda história.


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...