segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reformando o quarto. (parte 1)

Eu tenho feito uns itens de decoração pro meu quarto e quero compartilhar com vocês, mas pra isso eu preciso dividir o que aconteceu pra eu reformar ele em tão pouco tempo.

Moro na minha atual casa a pouco mais de um ano, e antes de me mudar nós reformamos ela toda, mas depois de 6 meses, tivemos um problema serio de infiltração com a chegada da chuva e meu quarto foi pro brejo. Pra vocês terem ideia do acontecido, chovia mais dentro de casa do que fora e meu quarto ficou assim:


Depois dessa enorme decepção, eu perdi o amor pelo meu quarto, nem dormir nele eu queria mais, então passei a dormir no quarto do meu irmão. Mas quando passou o período de chuva, minha mãe arrumou um pedreiro pra consertar tudo, não foi tão fácil assim, na verdade só o quinto pedreiro conseguiu consertar, e só ai eu pude começar a reforma.

As paredes ficaram fofas e eu tive que descascar todas elas, depois foram emassadas com massa cola e massa corrida. Depois que a massa corrida secou, foi o momento de lixar todas as paredes pra igualar e tirar as imperfeições, e eu mesma fiz tudo.

Jaqueline pedreira ?
Quando as paredes ficaram prontas, eu comprei as tintas e em dois dias eu a minha mãe pintamos tudo.



Optei por lilás outra vez, mas essa cor ficou mais forte do que a outra.



Fazendo uns acabamentos. Depois que ficou pronto eu não tirei foto, mas deu pra notar como ficou. E agora eu já comecei a fazer decoração e vou compartilhar com vocês todas elas.
Mas isso vai ficar pro próximo post.


2 comentários:

  1. que bacanaaaaa! Estou querendo muito reformar o meu e queria ter a coragem de por a mão na massa...
    ADOREI!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui em casa quem faz tudo é gente, o bom é que dá uma boa economizada, kkkkkkkkkk, mas eu adoro por a mão na massa e depois ficar admirando o que fiz. Serve como uma terapia.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...