quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inspiração: Decoração


Quem nunca ficou horas olhando o tumblr ou o pinterest atrás de inspirações pra fazer no seu quarto ou casa nova?

Eu ainda moro com os meus pais, mas já sonho com a minha casa a algum tempo, e tenho muitas ideias do que quero fazer, por isso decidi compartilhar com vocês um pouquinho do que tenho guardado em uma pastinha no meu computador.

Você percebe que ideias simples podem dar um charme todo especial na hora de decorar. Com um pouco de criatividade, caixotes de feira, escadas, luzes de natal, fotos, espelhos, amostras de cores, tecidos coloridos, podem se transformar em algo incrível.



















O post ficou um pouquinho grande mas valeu a pena, espero que vocês tenham gostado.

xoxo.

2 comentários:

  1. adoreeeeeeeei as dicas!
    Quero fazer meu "guarda-roupas" como no da primeira foto, só uma barra de metal para por as cruzetas, amey!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu acho bem legal essas decorações com coisas diferentes, acho que fica com mais personalidade.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...