quinta-feira, 21 de março de 2013

Inspiração: Tiara de flores.


Lindas, fofas, românticas, charmosas e ultra femininas, é assim que as coroas de flores deixam os looks. Depois de Lana Del Rey musa numero um dessa tendência, muitas famosas e meras mortais aderiram a esse acessório que literalmente fez a cabeça de todas. hehe #piadinhabesta.
                 

Se você quiser fazer a sua é só da um clique nesse Tutorial e se jogar nessa tendência que combina muito com um estilo mais hippie e folk, mas que pode ser usado também em casamentos e festas chiques.









E ai girls curtiram ?

8 comentários:

  1. Lana linda!!
    É uma tendência bem particular e romântica, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Luh, mas acho que ela já não está mais tão particular assim.

      Excluir
  2. Ola Jaqueline!
    Adorei seu blog e todas as dicas. Quando puder visita o meu,,no momento ele está fora do ar devido a algumas mudancas. Mas ficarei esperando voce hein,rs
    www.qfashionbybianca.blogspot.com.br

    Beeijs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia que bom que você gostou do meu blog, fico muito feliz em saber. Dei uma olhadinha nesse link que você deixou, mas disse que preciso de um convite pra ver. bom depois vou tentar de novo viu. bju

      Excluir
  3. Anônimo30/3/13

    Jaque linda, faz um post sobre amor ? Estou precisando de conselhos de uma pessoa sábia. Sei que você não deve ter esse tipo de problemas porque você é muita linda e um amor.
    vou esperar ta? Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor, muito obrigado pelos elogios tá, não sei muito bem como abordar um assunto delicado assim mas vou tentar. e acredite tenho alguns problemas nessa área também. Então vou me esforçar pra conseguir te ajudar.

      Ps: dá próxima vez deixa teu nome no comentário tá, assim fica mais fácil pra eu te conhecer.
      beijos.

      Excluir
    2. Ai Jaque, já te agradeço viu querida ?! Tô dizendo você sempre um amor rsrsrrs
      Sim, Eu me chamo Tâmara! Se puder ajudar meu pobre coraçãozinho, eu ficara muito grata linda. você é muito inteligente, vai me dizer o que eu quero ouvir. te dolu s2

      Excluir
    3. Bom Tâmara, pode deixar que eu vou bolar uma maneira de te ajudar viu. Beijos querida e se cuida.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...