quinta-feira, 7 de março de 2013

Novas aquisições literárias.


Ontem fui no Detran pra renovar minha carteira de motorista e aproveitei pra dar uma passadinha no xops, fui na Saraiva do Iguatemi e fiquei um tempão babando nos livros que eu queria comprar.

Depois de horas tentando decidir qual eu compraria, acabei levando o Depois dos Quinze da Bruna Vieira que eu queria muito, e O melhor de mim do Nicholas Sparks que é sem duvidas um dos meus autores preferidos. Quero comprar todos os livros dele. #sonho.

Paguei R$35,00 dilmas no livro da Bru, achei meio salgadinho já que no site da Saraiva ele tá de R$28, e o do Nicholas foi R$25,00, mas no site está por R$20,00.

Bom espero que vocês tenham gostado da minha escolha, em breve farei uma wishlist literária, pra dividir com vocês os livros que ando querendo comprar pra minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...