sexta-feira, 8 de março de 2013

Respondendo a TAG: Conhecendo meu blog.


Quem me tagueou foi a  Taynara do blog Colocando o Salto, e a ideia é responder essas perguntas pra que vocês possam conhecer um pouquinho mais sobre mim e o blog.

Vamos lá.


1- Como escolheu o nome do blog?

Olha no começo o blog se chamava Minha vida é assim. Eu escolhi esse nome porque não sabia muito bem quais assuntos abordaria, então quis  algo que tivesse a ver comigo, mas depois de um tempo eu resolvi mudar pro francês, ai ficou Ma vie est si, que significa a mesma coisa, e como achei que ficou mais bonitinho de se pronunciar, eu deixei.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Depende, quando eu não estou na aula passo a manhã inteira checando as redes sociais, emails, fazendo pesquisa e preparando post, mas depende muito do meu dia, não tenho um horário definido, pode ser de madrugada, de tarde, Tudo vai depender de quando vem a inspiração ou quando eu estou com tempo livre, Mas checo o blog diariamente.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê ?

Já sim, aconteceu umas três vezes, e isso me deixou muito chateada. Não sou contra expressar sua opinião, pelo contrario é bom saber se vocês leitores estão gostando do eu escrevo, mas eu não acho que uma pessoa tenha o direito de xingar a outra usando o anonimato pra se esconder. Comentários assim eu deleto.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, não!!, rsrsrs. Vivo em constante mudança, e consequentemente o blog também, estou feliz com o formato dele, mas quero mudar o layout urgentemente, dar um visual mais divertido pro blog, entende! E quero postar mais, gosto dos assuntos que abordo, mas acho que ainda posso melhorar.

5- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Já sim, tem dias que entro no blog e abro a página pra preparar o post e nada,as vezes fico olhando pra ela um tempão, tento escrever algo, mas nada me agrada, então saio vou olhar outras coisas, e de repente a inspiração vem, não sei como isso acontece, já teve momentos de durar alguns dias, mas sempre passa, e quando eu menos espero já estou aqui toda animada escrevendo outra vez.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Pesquisar, rsrs. Eu passo muito tempo me informando sobre tudo o que está acontecendo, checo meus emails e redes sociais, escuto música e de vez em quando assisto filmes.

7- Quantos livros você lê por mês?

Difícil, eu amo ler, mas não leio tanto quanto gostaria, já tive uma fase em que lia 5 livros por semana, e hoje eu leio isso por mês, mas depende muito.

8- Quantos blogs você visita por dia?

Muitooooossss, acredito que eu visite uns 30 blogs mais ou menos.

9- Qual blog você visita todo dia?

Tem vários, mas os principais são o Garotas Estúpidas, Just Lia, Radioactive Unicorns, Chata de Galocha, Nuwem, Luoucuras, A séries of serendipity, Depois dos quinze e o site da Capricho. Ufa, acho que não esses.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?

Estou a 1 ano e 6 meses, na verdade desde que criei o blog, só passei a frequentar esse universo depois que me tornei parte dele.

11- Se inspira em outros blogs, quais?

Todos os blogs que eu visito me servem de referência, assim eu tenho como saber quais assuntos estão em destaque e quais informações são relevantes pra serem compartilhadas. Mas pra inspiração eu sempre busco os looks do dia, acho muito legal a criatividade de muitas meninas e  sites de Street style como o Lookbook e o Stockholm street style.

Bom é isso, espero que tenham gostado, eu adorei participar dessa TAG e só queria agradecer a Taynara por me indicar, Muito obrigado flor.


10 comentários:

  1. Anônimo9/3/13

    Jaque, não ligue para estes comentários maldosos!! nós suas leitoras, amamos seus posts e sempre debatemos eles entre nós, nos divertimos MUITO!! e aprendemos muitas opções de looks e makes com vc rsrsrsr te adoramos linda, bjus!! :-* kd vc na fic??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aparecer por lá amanhã, e muito obrigado por suas palavras, fico muito feliz em saber. bju.

      Excluir
  2. Anônimo16/3/13

    Jaque, tem como não amar vc e os seus posts?? lindona!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/3/13

    jaque amei seu corte de cabelo, passou o serrote foi? um beijo te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tirei pra lavar porque estava muito grande, kkkk. Fico feliz que tenha gostado. beijos e muito obrigado.

      Excluir
  4. Anônimo16/3/13

    AI QUE LINDA. ME NAMORAAAAAAAAAA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, Vou pensar no seu caso ai voltamos a conversar tá !! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Anônimo16/3/13

    gata faz um video ensinando como fazer mascara de argila, mas aproveita e deixa pra sempre na tua cara. bjos fofa, te amo, amo teu blog, me inspiro todo dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz em saber que você gosta do blog, agora quanto a máscara de argila, vamos deixar pra lá né! Estou muito feliz com a minha cara.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...