terça-feira, 5 de março de 2013

Review da Paleta Miss Anny.


Finalmente vai sair o review da Paleta Miss Anny que eu estava devendo aqui já fazia um bom tempo, essa paleta eu comprei ano passado na minha viagem pra Foz do Iguaçu, não me lembro o nome da loja e nem quanto foi,  porque faz um tempinho que comprei.

Comecei a usa-lá a pouco tempo, e agora já posso falar sobre ela com um pouquinho de propriedade né!

Começando pela embalagem que é bem fuleira, parece capa de CD, eu achei um pouco frágil por ser de um material com pouca qualidade, ela também não é bonita, só tem um detalhe de zebrinha pra dar um charminho. E vem com 48 cores que são pigmentadas e que duram razoavelmente bem.

Agora minha opinião, eu gostei da variedade de cores, e delas terem um acabamento com brilho, é aquela paleta que você usa pra finalizar uma make de festa, ou usar por cima de uma make opaca, sabe?

Apesar de ser simples eu achei que foi um bom investimento, porque nem só de embalagens bonitas se vive o mundo da beleza.


Paleta de cores: 







Espero que tenham gostado.
Beijos.

4 comentários:

  1. O bom é a variedade de cores. Valeu o resumo verdadeiro.

    http://modadasatrevidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela tem muitas cores bonitas. E fico feliz que tenha gostado da minha opinião, porque pra mim ser sincera é importante, eu sempre me coloco no lugar do meu leitor.

      Excluir
  2. quantas cores lindaaaaaaas!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...