sábado, 30 de março de 2013

SPFW - Destaques do Day 1


Nessa temporada a marca Animale buscou inspiração na ilha de Bali,  mas pra mim o  destaque foi para os acessórios.
Já a beleza ,que foi assinada por Max Weber, foi bem simples e sem muitos atrativos, sombra puxada pro cobre, blush mais alaranjado e boca nada.


A marca Cori buscou inspiração no Grafismo das obras do artista paulistano Henrique Oliveira, e eu amei os acessórios de madeira e a clutch colorida.
E a beleza veio assinada por Roberto Estevão, que focou no make mais natural.



Já a marca Tufi Duek buscou inspiração nas obras de Pablo Picasso, mas pra mim o destaque ficou nas unhas douradérrimas e nos multi anéis.
A beleza foi assinada por Daniel Hernandes, mas eu só gostei do cabelo.



Agora tenho que dizer que a marca Cavalera ARRASOU, o desfile teve como tema o filme Soul Train, um musical dos anos 70, e o destaque ficou na make e nos cabelos que foram assinados por Roberto Estevão o mesmo da Cori.

Olhos marcados, bocão, cabelos diferentes, roupas coloridas e muita animação, foi assim o desfile que contou com a participação de dezenas de dançarinos animando todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...