sábado, 30 de março de 2013

SPFW - Destaques do day 2.


Adriana Degreas ousou em seu desfile, primeiro nas transparências que chamaram muita atenção e depois na make, que eu achei super Audrey Hepburn. A marca se inspirou no Rio Déco pra montar a coleção onde o preto e o branco predominaram.


A Acquastudio foi sem duvidas minha preferida do segundo dia de desfile, amei tudo, o detalhe da unha, a maquiagem by Celso Kamura, os tecidos usados, os bordados de pérolas, enfim TUDO.


Ronaldo Fraga se inspirou no futebol dos anos 30, 40 e 50 pra montar essa coleção, que na verdade foi ideia de seu filho, “Pai, faz uma coleção sobre futebol?”, pergunta Ludovico, o filho mais velho, louco pelo esporte. “Não tem nada a ver isso”, responde o pai. Mas ao ler as crônicas de Nelson Rodrigues sobre futebol, Ronaldo se apaixonou e pensou: “Se eu não fizer isso antes de 2014, não faço mais”
Ele já começou ousando quando colocou palha de aço na cabeça das modelos. Apesar de não ter curtido tanto a coleção, eu amei a make, a cor forte dos batons que pra mim tem super cara de verão e os brincos de bolinha de futebol, muito fofo né? .


A marca Forum trouxe Fernanda Lima a musa do Amor e Sexo pra abrir seu desfile, já que a moça é o rosto da marca, Eles se inspiraram na bossa nova e no universo náutico e acertaram muito nas estampas que estão lindas e nos acessórios de corda.


A Ellus veio inspirada em uma viagem de moto pelo oriente, principalmente pela Índia. Um tema bastante ousado, mas eu curti muito, a textura das roupas e as paleta de cores que eles escolheram, mas amei ainda mais o brinco, a maxi clutch e os acessórios de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...