sexta-feira, 7 de junho de 2013

Decoração do aniversário da Esther.


Segunda feira eu fui na comemoração do aniversário da pequena Esther, e cliquei a decoração da festa pra poder dividir com vocês, porque eu achei o tema escolhido bem diferente. Normalmente as meninas escolhem temas de princesa, Barbie, e por ai vai, mas ela escolheu o tema Pizza, e eu achei super legal. 

A decoração da festa era toda nas cores verde, vermelho e branco, bem Itália né? Todos os docinhos, lembranças e toalhas de mesa, foram personalizados pra festinha. 
A festa aconteceu no buffet Mega Festa e foi bem legal, eles tem um espaço com muitos brinquedos, então as crianças fizeram a festa.









E ai o que acharam desse tipo de decoração ? Bem diferente né?
Espero que tenham gostado, eu cliquei separado as lembranças e o look que usei na festa.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...