terça-feira, 1 de outubro de 2013

Testei: Pó compacto da Bella.


Andei comprando umas makes novas e esse pó foi um dos escolhidos, apesar de não ter nenhum glamour, a embalagem dele é bem simples, mas a qualidade do pó me surpreendeu bastante, fiz uma make pra ir em um show e usei ele, olha, durou a noite toda e nem fiquei com a pele brilhosa depois de pular muito.

Ele tem uma cor meio rosada, o que na minha visão deixa a gente com uma carinha mais corada, tipo cara de saúde, eu to amando, comprei na revista da Hermes e paguei R$5,00 dilmas, dá pra acreditar?

Pra mim valeu a pena, e eu recomendo pra quem quiser testar.





Alguém já usou maquiagem da Hermes? O que acharam quero saber a opinião de vocês.
Beijos.

2 comentários:

  1. Anônimo27/5/14

    qual a cor desse po?? pelo visto ele deve ser mtt bom!!!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só é vendido em três tons e o meu é o médio.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...