sábado, 12 de outubro de 2013

Nostálgia: Feliz dia das crianças.


Hoje é dia das crianças, e pra comemorar esse dia tão nostálgico, um monte de fotos minhas quando era criança, hehehehe.

Me bateu uma saudade rever momentos que foram marcantes na minha infância e na minha vida, achei fotos minha com 1 mês, 9 meses, 1 ano, 2 anos, sem dente e com dente de leite, curtindo uma piscina, e curtindo minha mamadeira, com óculos e sem óculos, com cachorro e sem cachorro, com meu irmão ainda bebê, torcendo pelo Brasil na copa de 98 e muito mais, porque momentos especiais merecem ser lembrados.

Jaque bebê com 1 mês.
Com 9 meses
Tomando minha mamadeira.
Com  1 ano e apenas 2 dentinhos
Sendo fofa
Com 5 anos
Primeira vez no Beach Park
De bolinha aos 3 anos


Recebendo o diploma do ABC.
Aos 15 anos com o meus gordinho, ele não era lindo.

Abraçando meu neguinho, Te amo Lé.
Copa de 98

Aos 12 fazendo um book.

Com o corte Joãozinho
Feliz dia das crianças.

Review: Batom Colortend: Grape


Outro dia estava olhando minhas makes e percebi que tenho pouquíssimos batons (como se eu tivesse muita make também né!), enfim, depois de olhar umas novidades na revista da Avon eu acabei comprando uns batons novos e esse é o primeiro que eu estou fazendo review pra vocês.

Escolhi a cor "grape", ele é um rosa bem vibrante, tem acabamento matte, que eu achei ótimo, já usei várias vezes e ele dura bastante, outro ponto positivo é que o preço dessa linha é MARA. ele foi bem baratinho tipo uns R$6,00.




E então meninas gostaram? Qual a cor favorita de vocês nos batons?

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilo do dia: Blazer Amarelo.


Tenho que confessar que desde que criei o blog, eu peguei o habito de arquivar todos os looks que eu acho bonito e desejo usar um dia, até porque meu guarda roupa é de dar dó, sério, to quase sem roupa, hehehe, #Exagerada. Vou deixar de choradeira e dizer que um dia, eu terei o guarda roupa dos meus sonhos, com todos os estilos do roupa que eu curto.

Mas enquanto eu não faço isso, eu compartilho com vocês esses look lindos e estilosos que tem por aí, posso dizer com certeza que a pela chave desse look é o blazer amarelo, eu tinha visto uma febre de blazer rosa, mas o amarelo é cheio de estilo, e ficou perfeito nesse look preto e branco, sem contar que também teve a graça com o sapato colorido.

O que acharam desse look, usariam?
Beijos.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

D.I.Y: Bracelete personalizado.


Eu sempre curti trabalhos manuais, teve uma época em que eu fazia bijuteria e vendia na escola só pra ganhar um dinheirinho pra poder gastar no lanche, hehehe, #JaqueEmpreendedora.

Tive uma forte influencia por parte da minha mãe que é Artista Plastica, e eu ajudo e trabalho com ela a anos, comecei a fazer arte aos 5 anos e até hoje eu to aprendendo.

Então quando vi esse bracelete em alguma page do facebook (face é vida gente, eu amo), eu salvei nos meus arquivos e hoje eu to compartilhando com vocês, esses trabalhos personalizados são cheios de charme né!

Espero que tenham curtido.

Look do dia: Blusa transparente.


Gente achei esse look perdido no meio dos rascunhos que tenho aqui no blog, usei esse look em um aniversário que fui e tinha esquecido de postar, mas acho que antes tarde do que nunca né?

Usei minha calça favorita ever da C&A, a blusa transparente peguei da minha mãe, o sapato é Dakota, o brinco eu não lembro.
Enfim, "looksinho" básico, mas eu achei ele fofinho e comportado.





O que acharam?

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Testei: Pó compacto da Bella.


Andei comprando umas makes novas e esse pó foi um dos escolhidos, apesar de não ter nenhum glamour, a embalagem dele é bem simples, mas a qualidade do pó me surpreendeu bastante, fiz uma make pra ir em um show e usei ele, olha, durou a noite toda e nem fiquei com a pele brilhosa depois de pular muito.

Ele tem uma cor meio rosada, o que na minha visão deixa a gente com uma carinha mais corada, tipo cara de saúde, eu to amando, comprei na revista da Hermes e paguei R$5,00 dilmas, dá pra acreditar?

Pra mim valeu a pena, e eu recomendo pra quem quiser testar.





Alguém já usou maquiagem da Hermes? O que acharam quero saber a opinião de vocês.
Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...