domingo, 17 de agosto de 2014

Em busca do corpo perfeito.


Essa semana eu iniciei uma nova etapa na minha vida, não por modismo ou pra me exibir para alguém, mas porque já não estava mais contente com o meu corpo, sabe quando você olha no espelho e não se sente bonita, ou quando sua calça preferida dá aquele trabalhinho pra entrar? Então é isso que eu estou vivendo.

Nenhuma mudança é fácil ou simples, eu resolvi procurar uma nutricionista pra me ajudar nessa empreitada, porque eu sei que sozinho eu não iria conseguir. Sou do tipo de pessoa que precisa de motivação pra fazer algo, e quando assumi esse compromisso com a Dra. Roseane Feitosa, eu acabei assumindo um compromisso comigo mesma, quero mostrar pra ela e pra mim que se eu me determinar a algo, eu faço, independente do tempo que leve pra alcançar os resultados.

Tenho 1,63 m de altura, e estou pesando 70 kg, meu objetivo é emagrecer 15 kg, mas sem neura, então minha meta inicial é diminuir de 5 kg em 5 kg, até chegar aonde eu quero.


Essa semana eu iniciei a minha dieta e estou conciliando com hidroginástica 2x por semana, e alguns exercícios que tenho feito em casa,  tipo séries de agachamento, alongamento, abdôminal, burpee, entre outros, e vou dizer, já to toda moída, estou com o condicionamento físico de uma senhora de 90 anos, mas eu não sou de desistir, e vou chegar lá.



Minha dieta não tem tantas restrições, o que diminuiu mesmo foi a quantidade de comida e os horário que estão mais regrados, há e junto ela passou dois remédios fitoterápicos pra me auxiliar.

MINHA DIETA:

Desjejum:

Bater no liquidificador 200 ml de leite desnatado + 1 fruta + 4 medidas de glucerna + 3 colheres de aveia.
ou
2 fatias de pão integral + presunto de peru + 1 ovo +  xícara de café.

Lanche da manhã:

2 barras de cereal ou 2 barras de gergelim ou 2 bananas

Almoço:

Comer na sequência
Salada verde + cenoura ralada  + azeite
Carne ou peito de frango ou  peixe = 200 g
Feijão = 3 colheres ou batata doce ou arroz = 2 colheres

Sobremesa = 1 fruta

Lanche da tarde:

2 barras de cereal ou 2 frutas

Jantar:

Repetir o desjejum ou uma sopa de carne com legumes e verduras

Ceia:

10 castanhas de caju sem sal ou 1 maçã ou 1 xícara de chá com torradas


Eu acredito que toda mudança ocorre de dentro para fora, nesses 6 dias de dieta eu já me sinto mais leve, menos inchada, agora é só seguir a risca minha dieta e esperar pela primeira avaliação no mês que vem. Quem quiser acompanhar todo esse  processo é só me seguir no instagram @mavieestsi.

PS: Lembrando que essa dieta foi feita pra mim, isso não quer dizer que vá funcionar com você, o importante é procurar a orientação de um médico e fazer tudo direitinho sem prejudicar sua saúde com dietas malucas.

Espero que tenham gostado.
Beijos.


.


2 comentários:

  1. Você consegue, garota, arraseeee!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...