segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O tempo de realizar as coisas.


      As vezes em nossas vidas muita coisa passa despercebida quando se  é jovem, porque nós acreditamos e achamos que sendo jovens temos uma vida longa e muito tempo para realizar tudo o que sonhamos.

Só que na pratica o tempo não é nosso maior aliado e ele passa de uma forma silenciosa, quando nos damos conta, já era.

Sei que esse ano não dei tanta importância pro blog, na verdade não foi só o blog que foi negligenciado na minha vida, mas eu reconheço que tenho um grande parcela de culpa, porque organização nunca foi meu forte e conciliar todas as funções que tenho é uma árdua batalha.

Todo começo de ano faço uma lista com tudo o que desejo fazer,comprar,conquistar,e por aí vai. Mas esse ano foi bem corrido pra mim, e eu sempre me sinto mal por não dar atenção pra blog que é algo que eu amo fazer ,por isso decidi que vou voltar a cuidar do meu filhote que fez 3 anos agora em setembro e que já me proporcionou tantas alegrias.

Aguardem que virá uma overdose de posts novos por aí e prometo que em 2015 (sim, porque ele já está bem aí) será um ano bem movimentado pra nós.

Quero agradecer aos meus leitores fieis que mesmo na minha ausência continuaram a entrar no blog.

Gente eu amo vocês demais viu!
Beijos.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...