sábado, 26 de abril de 2014

Resenha: Linha Natura Sou cachos modelados.


Logo que saiu a linha da Natura Sou eu comprei um shampoo e um condicionador para cabelos secos ou ressecados, que curti bastante, mas assim que vi os lançamentos pra cachos modelados eu comprei na hora, e ainda ganhei uma máscara de tratamento, o preço da linha é muito bom, e a qualidade também.

Esse shampoo é muito cheiroso e já deixa meu cabelo bem macio, o condicionador também tem um cheiro gostoso e eu só uso nas pontas, pra não deixar a raiz oleosa, já o creme de tratamento uso uma vez na semana, no banho mesmo, deixo de 3 a 5 minutos e já vejo uma diferença nos meu cabelos.

Meus cachos não são do tipo aberto ou moldado, tem uma parte que é enrolada, e outra que é lisa e com volume, achar uma linha que deixa meus cabelos macios e hidratados é sempre complicado.





Tenho usado muito a linha e to curtindo bastante, meu cabelo melhorou bastante em termos de macies e hidratação, com certeza vou comprar de novo.


Aniversário de 5 anos da Virginia.




Nossa gente que sumiço foi esse que tive em?! Foi mal aê por isso, é que eu tava mega enrolada com o trabalho e meio sem tempo de me dedicar ao blog como ele merece, mas eu quero retomar ele aos poucos e voltar ao ritmo de antes.

E hoje venho com um post especial e um pouco atrasado sobre o niver de 5 aninhos da Virgínia, filha de uma  amiga que trabalha comigo.

Ela escolheu a Minnie como tema da festa e fez tudo em tons de rosa, preto e branco, a festa foi no Game Station do shopping Parangaba, e foi bem divertido, porque os convidados recebiam um cartão pra poder brincar nos brinquedos.

Quem me segue no instagram, segue aí: (@mavieestsi) pôde acompanhar esse dia, e viu o quanto foi legal, o jantar estava MA-RA-VI-LHO-SO, eu peguei o cartão deles, mas não lembro aonde guardei, assim que achar eu atualizo aqui.






Espero que tenham gostado.
Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...