terça-feira, 20 de maio de 2014

#VLOG: Conhecendo Canoa Quebrada - Parte 1


Oii gente tudo beleza? Hoje eu trago pra vocês o meu primeiro dia em Canoa Quebrada, gravei o vlog nos dias em que passei lá e esse é a parte 1, mostrei um pouquinho do meu primeiro dia, e logo mais vai entrar no ar a parte 2 da viagem, então fiquem ligadas aqui no blog e não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube




Espero que tenham gostado.
Beijos.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Pousada Borboleta.


Continuando os posts sobre Canoa Quebrada, vou falar um pouquinho da pousada em que fiquei, achamos ela no Booking.com, fizemos a reserva por lá e foi tudo muito tranquilo, sempre tive um pé meio atrás com essas coisas, mas deu tudo certo.

A Pousada Borboleta é bem localizada, ela fica perto da Broadway e dá praia.


Meu café da manhã


Eles têm uma excelente estrutura, os chalés são bem organizados e os quartos são confortáveis.

Nosso chalé
Nosso quarto, foi mal aê pela bagunça.
Nosso quarto era espaçoso, tinha três camas box, já que pedimos um chalé pra 4 pessoas, o banheiro era bem colorido e espaçoso, além do mega chuveiro quente que tinha por lá, havia também um pequeno closet.




Eu adorei  a pousada, o atendimento foi muito bom e o preço deles foi um dos melhores que a gente encontrou, vale a pena, na próxima vez que eu for por lá de novo com certeza vou ficar na Borboleta outra vez.

Para maiores informações acessem o site deles.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Conhecendo Canoa Quebrada.

Companheiros de viagem
 Na semana santa eu e minha família fomos conhecer Canoa Quebrada, um paraíso que fica no interior do Ceará. Passamos apenas dois dias por lá, mas foi o suficiente pra ficar encantada com o lugar.




Quem me acompanha pelo instagram, segue aí (@mavieestsi), pôde curtir junto comigo um pouco dessa viagem, fiquei em uma pousada incrível, vou fazer um post sobre ela, passeei de buggy, comi muito peixe, tomei banho de mar e tirei muuuuuita foto pra poder dividir tudo com vocês.


No Buggy com a família.


Assim que chegamos e fizemos o check in na pousada, fomos conhecer a praia e almoçamos na barraca do Antônio coco, é uma barraca grande e conhecida por lá, pedimos peixe frito e estava bom.




Depois do almoço, passamos a tarde inteira na praia, e eu fui atrás da famosa meia lua com estrela pra tirar uma fotinha tipo clássica de quem vai pra lá, kkkk.



Gente que lugar lindo, me senti renovada com a energia de lá.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Look do dia: Niver da Virgínia.



Oi gente! Usei esse look no aniversário da Virgínia (fiz um post falando sobre ele aqui), festa de criança no shopping pede com certeza um look bem confortável e casual, escolhi o combo preto e branco que é sucesso total, optei pela minha calça branca da C&A, com blusa pretinha da Riachuelo, antiguinha mas eu amo, e  nos pés um toque de glamour com sapato de oncinha, muito perua né?



Achei fofo.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...