terça-feira, 24 de junho de 2014

#Vlog: Segundo dia em Canoa Quebrada.


E finalmente tá no ar o vlog do segundo e último dia em Canoa Quebrada, espero que vocês gostem e se divirtam assistindo.
E não se esquece de dar joinha e se inscrever no canal beleza?
Beijos.

Inspiração de makes pra copa.


Copa do mundo bombando no Brasil e junto com ela uma overdose de makes, esmaltes, roupas, acessórios e muito mais inspirado no maior evento esportivo do mundo.

Fiz uma seleção com umas makes pra se usar nos dias de jogo e torcer muito pela nossa seleção canarinho, com opções simples e discretas pra quem vai passar com a família e amigos e opções mais coloridas e elaboradas pra quem vai pros estádios ou fazer festa em algum lugar.

De qualquer jeito o importante é vestir a camisa e torcer muito pelo nosso Brasil.


Espero que tenham gostado.
Beijos.

Praia de Canoa.


A praia de Canoa Quebrada é muito bonita, tem poucas opções de barracas, e uma vista muito linda. Por lá acontece muito voos de parapente, algo que faz muito sucesso entre os turistas e custa em média uns R$ 80,00 por pessoa.

Achei as opções de serviços na praia um pouco limitadas, nas barracas os cardápios são bem enxutos e com pouquíssimas opções de comidas.

No mais a praia é bem tranquila, tem um paredão de pedras que serve como barreira e faz a praia ficar mais tranquila, sem arrebentação e/ou ondas grandes.














Com certeza é um lugar incrível pra se descansar e curtir um pouca da natureza junto com a família/amigos/namorado ...
Espero que tenham gostado.
Beijos.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Passeando pela Broadway.


No segundo dia em Canoa fomos dar um rolê pela rua mais famosa de lá, há Broadway.Ela é mega movimentada tanto de dia como de noite, a única diferença é que durante o dia funcionam as  lojas e a noite os restaurantes.




Por onde você passa tem sempre um lugar legal e com uma decoração bem diferente pra você conhecer, na primeira noite nós jantamos no Costa Brava, esse restaurante da foto e pedimos uma mariscada, que estava muito boa, mas um pouco diferente do que imaginávamos, fiquei curiosa para experimentar a paella, quem sabe na próxima né?
Algumas pessoa disseram que ele é o restaurante mais concorrido, pra conseguir um lugar ficamos pelo menos uns 30 minutos esperando, agora a comida é muito saborosa e cara, mas vale a pena.





E andando pela rua você ainda encontra lugares como essa biblioteca comunitária, ou um centro de artesanato, placas informativas com o nome de todos os restaurante e lojas, banquinhos fofos cheio de flores, ou simplesmente a pintura em um muro e um portão de madeira.







No vlog que eu gravei e já editei, eu mostro um pouco mais do meu segundo e ultimo dia em Canoa Quebrada.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

#Testando: Fluido restaurador


Nos últimos tempos tenho cuidado bastante dos meus cabelos, até porque tenho o posto a prova constantemente com o uso de chapinha, baby liss e secador.
Sem contar as tintas que de vez em quando eu taco no coitado pra dar aquela mudada básica, kkkk #AhLoka. Por isso ele precisa de muitos cuidados e a um tempo atrás eu comprei esse fluido restaurador de pontas e usei muuuuuiiitoooo no meu cabelo, usei tanto que esse vidro se foi e eu já comprei outro pra colocar no lugar.
E posso dizer que ele é maravilhoso, deixa meu cabelo macio e bem cuidado, sempre uso depois que lavo os cabelos e aplico nele ainda úmido. O preço é ótimo,só R$ 10 Dilmas. baratim,baratim.
Vale a pena comprar, com certeza.




.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...