domingo, 17 de agosto de 2014

Em busca do corpo perfeito.


Essa semana eu iniciei uma nova etapa na minha vida, não por modismo ou pra me exibir para alguém, mas porque já não estava mais contente com o meu corpo, sabe quando você olha no espelho e não se sente bonita, ou quando sua calça preferida dá aquele trabalhinho pra entrar? Então é isso que eu estou vivendo.

Nenhuma mudança é fácil ou simples, eu resolvi procurar uma nutricionista pra me ajudar nessa empreitada, porque eu sei que sozinho eu não iria conseguir. Sou do tipo de pessoa que precisa de motivação pra fazer algo, e quando assumi esse compromisso com a Dra. Roseane Feitosa, eu acabei assumindo um compromisso comigo mesma, quero mostrar pra ela e pra mim que se eu me determinar a algo, eu faço, independente do tempo que leve pra alcançar os resultados.

Tenho 1,63 m de altura, e estou pesando 70 kg, meu objetivo é emagrecer 15 kg, mas sem neura, então minha meta inicial é diminuir de 5 kg em 5 kg, até chegar aonde eu quero.


Essa semana eu iniciei a minha dieta e estou conciliando com hidroginástica 2x por semana, e alguns exercícios que tenho feito em casa,  tipo séries de agachamento, alongamento, abdôminal, burpee, entre outros, e vou dizer, já to toda moída, estou com o condicionamento físico de uma senhora de 90 anos, mas eu não sou de desistir, e vou chegar lá.



Minha dieta não tem tantas restrições, o que diminuiu mesmo foi a quantidade de comida e os horário que estão mais regrados, há e junto ela passou dois remédios fitoterápicos pra me auxiliar.

MINHA DIETA:

Desjejum:

Bater no liquidificador 200 ml de leite desnatado + 1 fruta + 4 medidas de glucerna + 3 colheres de aveia.
ou
2 fatias de pão integral + presunto de peru + 1 ovo +  xícara de café.

Lanche da manhã:

2 barras de cereal ou 2 barras de gergelim ou 2 bananas

Almoço:

Comer na sequência
Salada verde + cenoura ralada  + azeite
Carne ou peito de frango ou  peixe = 200 g
Feijão = 3 colheres ou batata doce ou arroz = 2 colheres

Sobremesa = 1 fruta

Lanche da tarde:

2 barras de cereal ou 2 frutas

Jantar:

Repetir o desjejum ou uma sopa de carne com legumes e verduras

Ceia:

10 castanhas de caju sem sal ou 1 maçã ou 1 xícara de chá com torradas


Eu acredito que toda mudança ocorre de dentro para fora, nesses 6 dias de dieta eu já me sinto mais leve, menos inchada, agora é só seguir a risca minha dieta e esperar pela primeira avaliação no mês que vem. Quem quiser acompanhar todo esse  processo é só me seguir no instagram @mavieestsi.

PS: Lembrando que essa dieta foi feita pra mim, isso não quer dizer que vá funcionar com você, o importante é procurar a orientação de um médico e fazer tudo direitinho sem prejudicar sua saúde com dietas malucas.

Espero que tenham gostado.
Beijos.


.


sábado, 16 de agosto de 2014

Linha de esmaltes Bruna Marquezine para Ludurana.


E nessa semana dona Bruna diva Marquezine lançou sua linha de esmaltes em parceria com a Ludurana, Bru que anda seguindo os passos da sua ex titia Gio Anto, escolheu cada um dos esmaltes da sua coleção, segundo ela.

E trás uma linha composta de 32 cores, contendo esmaltes cremosos, perolados, glitter e 2 de tratamento.

A cartela de cor é básica, mas bem composta, com uma  variedade de tons de rosa, vermelho, verde, azul, laranja, nude e o clássico preto e branco. Os esmaltes são 3Free (ou seja, sem Tolueno, Formol e DBP), vão custar em média R$ 4,00, e será vendido em farmácias e perfumarias a partir da próxima semana.





sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#COLEÇÃO: Meus óculos de sol.


Uma das coisas que mais amo nessa vida é óculos de sol, e pra mim que tenho problema de visão, é praticamente um item obrigatório na minha bolsa, a claridade me incomoda muito e a minha médica me recomenda sair sempre de óculos.
Mas apesar dessa necessidade eu só vim me preocupar mesmo com isso no último ano, e agora posso dizer que tenho uma pequena e modesta coleção de óculos, então resolvi que seria legal compartilhar com vocês.


Esse redondinho tipo John Lennon é um clássico e eu passei um tempão atrás desse modelo,até que um belo dia eu estava passando pelo centro e me deparei com ele e foi tipo amor a primeira vista, experimentei gostei e levei.


Esse espelhado mara, comprei na praia, estava na praia do Barro Preto, passou um vendedor e eu amei esse modelo, como sou meio impulsiva comprei  sem pensar e já usei horrores.


Esse redondinho da Ray Ban tá fazendo muito sucesso no insta, e eu tinha que comprar o meu, sempre faço uma listinha de desejos,e quando encontro o óculos que eu quero com um preço legal eu compro mesmo,esse eu comprei semana passada e já virou caso de amor.



Esse comprei em uma viagem e foi super baratinho, gostei dele porque é roxo e tem esses detalhes coloridos.


Já esse modelo Miu Miu inspired, sou fina e uso marca importada, #SQN, kkkk. Eu comprei no centro também, sou o tipo de pessoa que quando gosto de alguma coisa eu compro mesmo.


Esse club master ficou na minha lista de desejos um bom tempo, até que finalmente encontrei um que se adequasse ao meu rosto, virou meu queridinho.



Esse douradinho foi presente do meu pai, ele comprou pra mim na nossa ultima ida ao Paraná pra visitar a família.



E esse uvinha foi presente da minha mamis, ela comprou vários óculos coloridos em uma viagem que ela fez e eu ganhei esse.

Bom ainda tenho muitos modelos novos na minha wishlist, mas conforme eu for comprando eu vou atualizando a coleção.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

Novos batons da Avon.


Eu nunca fui a louca do batom, mas de 1 ano pra cá tenho comprado muuuuiiitos, e esses foram das minhas últimas compras na Avon, comprei 4 batons com acabamento matte, curto mais com esse tipo de textura, porque acho que assim ele dura mais tempo na boca.

Meus escolhidos foram o Violeta Matte, o Rubi Matte, o Fúcsia Matte e o Retrô Matte, quatro cores bem diferentes uma da outra, mas que me dão uma liberdade maior pra ousar e combinar com makes diferentes,porque eu posso usar um batom cheguei com uma make básica durante o dia e um batom mais discreto com uma make bapho durante a noite.

Agora falando de embalagem, eu achei essa linha muito linda, a transparência na tampa facilita a nossa vida na hora de achar o batom, e se você é do tipo que guarda seus queridinhos de cabeça para baixo, no fundo também tem a cor pra ser identificada. O preço é ok, a qualidade é boa e a duração é tranquila, posso sair com as amigas e conversar bastante sem me preocupar, mas pra garantir leva ele na bolsa pra dar aquela retocada.





Espero que tenham gostado
Beijos.

sábado, 2 de agosto de 2014

Frases inspiradoras.


Voltando a nossa rotina de posts do blog, sei que estava sumida, mas pretendo voltar ao ritmo de antes, essa minha vida tá muito louca, mas eu sempre penso em vocês.
Enfim, resolvi voltar com um post de frases inspiradoras e cheias de amor, fé, alegria e motivação, uma das coisas que mais gosto nas redes sociais é isso, poder compartilhar um frase que tem tudo a ver comigo e no momento em que mais preciso.














Espero que vocês tenham curtido minhas escolhas.
Big Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...