quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cabelo novo by Studio N.


Acho que vocês já perceberam que eu sou do tipo que adora mudar o cabelo, não sou muito apegada a ele, corto, pinto e faço o que mais vier.

E essa semana decidi dar uma mudada de novo, tinha cortado ele uns meses atrás, e agora resolvi dar uma mudada na cor, já tinha pouca mais de 1 ano que eu não pintava meu cabelo, e ele estava com duas cores, mas bem sutil, a raiz ao natural que é castanho escuro e do meio para as pontas um tom de marrom tipo chocolate.

Eu escolhi como referência a técnica Highlights e posso dizer que amei o resultado, achei que a cor deu uma iluminada,  e depois pretendo jogar uma cor por cima e dar uma avivada no cabelo todo.



O processo dessa mudança foi bem tranquilo, fui no Studio N  (salão que frequento) e mostrei pro Nacélio as minhas referências, ele escolheu a cor e preparou a tinta pro cabelo ficar com um tom de dourado, que segundo ele combina com meu tom de pele.

O cabelo é todo divido em camadas e com o cabo do pincel ele seleciona as mechas que serão pintadas, esse processo vai sendo realizado no cabelo todo. e fica como na foto de cima, todo solto enquanto a tinta age.

Passado uns 30 minutos ele lavou, secou  e escovou o cabelo e o resultado foi maravilhoso, confesso que estava com medo do cabelo ficar muito puxado pro louro, mas estou in love.<3


As fotos são do celular, mas acho que dá pra ver como ficou o resultado final.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Studio N: endereço.Rua Pedro Pereira n° 460 Edifício Santa Lúcia sala 106.
Fone: 85- 3094.4381

#Testei: Shampoo recarga natural da Seda.


Uma das coisas que mais gosto de fazer quando vou ao supermercado é olhar a seção de higiene e beleza. Amo ver os lançamentos dos produtos, e olhar as informações sobre cada um.

Eu sempre faço a louca do shampoo, tenho vários no meu banheiro, depois que vi a propaganda da Seda, falando do lançamento RECARGA NATURAL senti uma curiosidade louca, fui no mercado, escolhi entre os três  o que eu achei que se adequaria melhor pro meu tipo de cabelo e comprei o Pureza Refrescante.

Pureza Refrescante: feito com chá verde e extratos cítricos, remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. 



Minhas impressões sobre o produto: O preço é ok, varia entre R$6,00 a R$8,00 dependendo do estabelecimento, pode ser encontrado facilmente em farmácias e supermercados.

O cheiro dele é muito bom, quando uso sinto uma sensação bem gostosa, tipo como se o couro cabeludo ficasse geladinho, kkkkk #Alouca
Vale a compra.


Ignorem minha cara nessa foto e foquem no cabelo, ele deixa meu cabelo mega brilhoso e super macio.

Mais informações no SITE da marca.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

domingo, 16 de novembro de 2014

Itens básicos pra levar á praia.



Quem mora em cidade de praia, ou vem passar uma temporada por aqui sabe que alguns itens básico na bolsa fazem toda diferença na hora de curtir o sol.

Quando vou a praia sempre levo uma toalha pra poder colocar na cadeira pra tomar sol e pra me secar na hora de ir embora, um vestido ou saída de praia também é essencial, esse meu comprei em Canoa Quebrada.

Outro passatempo importante pra mim é um livro, sempre levo e no combo vai também o óculos de grau + óculos de sol.

Carteira com os documentos e dinheiro sempre, protetor solar FPS 50, máscara para hidratar os cabelos, pente, boné, um oleosinho pro cabelo, desodorante e claro um rímel e um lip balm + gloss para manter a boca hidratada.

Para mim esse é o basicão mesmo.
Espero que tenham gostado das minhas dicas, e se você quiser compartilhar comigo o que costuma levar à praia, deixa nos comentários.
Beijos.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#Esmalte da semana: Bem Estar.


Quem me acompanha no instagram (segue lá @mavieestsi), tem visto o crescimento das minhas unhas. Toda semana eu bato ponto no StudioN  e tenho percebido uma evolução no crescimento delas, minhas unhas são fracas e logo que começam a crescer elas quebram e isso me deixa muito frustrada.

Mas Luana,a.k.a. minha manicure tem usado umas bases fortalecedoras que tem ajudado nesse ponto, pra essa semana eu escolhi o Bem estar perolado da coleção da Gio Antonelli para a Hits e por cima passei esse brilhinho fofo da DNA Italy que eu não lembro o nome da cor.





Espero que tenham gostado. 
Beijos.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Penteados fáceis pra fazer em casa.


Se você assim como eu, recebe convite pra ir há festas em plena segunda feira e não tem como passar no salão pra dar um jeito na juba porque passou o dia trabalhando, eis a solução para os nossos problemas,

Fiz uma seleção de penteados que são fáceis, e você nem precisa de tanta habilidade para faze-lo. #AlôAlôDescordenadas







Sou a pessoa menos habilidosa do mundo pra fazer penteado,mas consegui fazer esse último sozinha e posso falar, ficou divo demais.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O tempo de realizar as coisas.


      As vezes em nossas vidas muita coisa passa despercebida quando se  é jovem, porque nós acreditamos e achamos que sendo jovens temos uma vida longa e muito tempo para realizar tudo o que sonhamos.

Só que na pratica o tempo não é nosso maior aliado e ele passa de uma forma silenciosa, quando nos damos conta, já era.

Sei que esse ano não dei tanta importância pro blog, na verdade não foi só o blog que foi negligenciado na minha vida, mas eu reconheço que tenho um grande parcela de culpa, porque organização nunca foi meu forte e conciliar todas as funções que tenho é uma árdua batalha.

Todo começo de ano faço uma lista com tudo o que desejo fazer,comprar,conquistar,e por aí vai. Mas esse ano foi bem corrido pra mim, e eu sempre me sinto mal por não dar atenção pra blog que é algo que eu amo fazer ,por isso decidi que vou voltar a cuidar do meu filhote que fez 3 anos agora em setembro e que já me proporcionou tantas alegrias.

Aguardem que virá uma overdose de posts novos por aí e prometo que em 2015 (sim, porque ele já está bem aí) será um ano bem movimentado pra nós.

Quero agradecer aos meus leitores fieis que mesmo na minha ausência continuaram a entrar no blog.

Gente eu amo vocês demais viu!
Beijos.
     

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...