segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#JaqueemFoz: As férias finalmente chegaram.


Gente que sumiço em?! Como vocês passaram de natal? O meu foi tranquilo passei com a minha família e foi bem legal. Bom deixando de lado esse momento, final de ano é uma correria louca e o meu está sendo demais.

Aproveitando o recesso que tive do trabalho, vim passar uns dias com minha família aqui no Paraná e claro matar um pouco da saudade  da minha terrinha amada, sei que esse ano o movimento por aqui foi meio lento, mas nesse período de final de ano as coisas vão melhorar.

Saí de Fortaleza as 06:30  da matina no dia 19 e fui rumo a Sampa e depois Curitiba pra poder chegar em Foz do Iguaçu. Apesar de ter um atraso básico de 1 hora foi tudo tranquilo. Quando desembarcamos o pessoal da pousada em que ficamos estava nós esperando no aero.



                                      Chegando na selva de pedras.







Dá pra acreditar que desembarquei em Foz as oito da noite? 


Depois de fazer o check in na pousada, fomos pra casa da minha avó jantar por lá, e depois voltamos pra pousada pra tomar um banho e descansar porque a gente tava só a farofa.

Quem me segue no insta (@mavieestsi) acompanhou toda a minha viagem.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Conhecendo Águas Belas.


A uns dois finais de semana atrás, fui conhecer uma praia que fica aqui perto de Fortaleza chamada Águas Belas, O lugar é bonito, mas tinha tanta gente que confesso me deu uma certa aflição. Não sou fã de multidões.

Assim que chegamos fomos dar uma caminhada e percorremos o caminho da praia até chegarmos no encontro com o rio.

A visão do lugar realmente é incrível, mas eu não me animei tanto, tinha muitos carros nessa parte, as pessoas levam tudo pra essa praia, churrasqueira, isopor, guarda sol, cadeiras e muito mais, porque nessa parte do encontro do rio com o mar não tem barracas.





Depois de andar bastante encontramos uma barraca onde paramos pra almoçar, pedimos o trio águas belas, e a comida estava muito saborosa.


Depois do almoço curtimos um pouco o lugar e fomos para outra praia até chegar no Barro Preto. Estava faltando caranguejo em Águas Belas e pra nós ir a praia e não comer caranguejo não tem graça. 








Espero que tenham gostado do meu dia. 
Beijos.

PS: Comemos na barraca Delícias da Jangada.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...