segunda-feira, 2 de março de 2015

Look do dia: Sana fest.



Esse look eu usei no dia do Sana Fest. Quis varia um pouco o jeans de sempre e optei por essa calça na cor goiaba, tenho usado ela tanto que já está virando uniforme,hehehe.

Dobrei a barra e achei que deu um charminho a mais, a t-shirt é da Riachuelo (comprei na seção masculina) e tem os heróis da Marvel que eu adoro.

Nós pés um tênis com estampa navajo, que estou amando usar e acho que ainda é uma tendência pra se apostar. A bolsa de sempre comprada no centro, o óculos é made in Paraguai, valeu cada dólar pago nele, e o medalhão comprei no Sana e já fui usando.







 Calça: Não tem marca /t-shirt: Riachuelo/ tênis: Beira rio/ Bolsa: comprei no centro/ Óculos: Paraguai/ Medalhão vira tempo: Sana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...