domingo, 30 de agosto de 2015

Férias em família: #JaqueemIlhéus.


Como prometido, post novo.

No comecinho do mês de julho saí de férias com a família, foi só uns dias pra poder descansar, e escolhemos Ilhéus como destino, já morei lá (pra quem não sabe) e como o Dudu não conhecia, decidimos que seria nosso destino desse ano.
Esperando a conexão em Salvador

Aerolook

Fizemos um voo um pouco cansativo, e chegamos em Ilhéus no final do dia, desembarcamos e fomos pegar o carro que alugamos, procedimento que demorou um pouco, confesso. Depois fomos para o hotel, nos hospedamos no Opaba Praia Hotel.

Ele fica bem localizado, é perto do aeroporto e de frente pra praia, tem rápido acesso pro centro da cidade e nós compramos os pacotes pelo hotel urbano.

Sobre o Hotel eu tenho algumas reclamações pra fazer, na hora do check-in o rapaz não nos avisou onde ficava o quarto, ele largou a gente rodando pelo hotel até acharmos os quartos, o café da manhã era bom, mas a comida do restaurante deixou a desejar, o arroz vinha cru, os palmitos grelhados que pedimos vieram queimados e eles só servem pratos pra no máximo duas pessoas.

Jantar do Edu

Minha escolha

Tivemos também um problema com a camareira que jogou fora umas coisas do Edu, a internet era lenta e caia o tempo todo, e a televisão também ficou fora do ar por  um dia inteiro.

Enfim, vários problemas técnicos que afetaram nossas mini férias, mas no contexto geral o hotel tem uma boa estrutura.

A emoção de estar em Ilhéus era tanta que a primeira coisa que fizemos foi sair pra comer acarajé, fomos comer o Acarajé da Irene que fica em uma pracinha na Av. Soares Lopes.



Gente é o melhor acarajé do mundo, a saudade era tanta que eu comi uns três,sem falar que o preço é muito barato, uma acarajé é R$3,00 e no prato é R$5,00.

Espero que vocês tenham gostado
Beijos.

OPABA PRAIA HOTEL
AVENIDA TANCREDO NEVES 01, BAIRRO SÃO FRANCISCO, ILHÉUS - BA
Departamento de reservas:
Tel: 73 3234-8810 - Fax: 73 3632-1087
E-mail: reservas@opabahotel.com.br
           reservas2@opabahotel.com.br
Skype: reservas@opabahotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...