sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Budweiser inovando conceitos.


Eu ainda não estou formada em publicidade, mas amo marcas que inovam e fazem campanhas inspiradoras. Também não bebo cerveja, mas virei fã e amei a ideia da marca Budweiser de inovar em suas campanhas, e provar que sim, é possível fazer uma campanha incrível sem usar uma bunda, ou mostrar a mulher como um objeto sexual.

Na campanha intitulada Amigos estão esperando“(#friendsarewaiting, versão original), eles criaram um vídeo que incentiva tutores a fazer um plano para voltar, depois de uma noite de bebedeira, para casa e, principalmente, para as pessoas e cães que o amam.

Aquele clássico: SE BEBER NÃO DIRIJA.






Na campanha intitulada "Amor de filhote" vemos a amizade emocionante de um filhotinho da raça labrador retriever, que vive em um abrigo no campo, ao lado da fazendo do seu novo amigo, um cavalo da raça Clydesdale (clássico símbolo da marca).

Outro clássico: A GENTE CONHECE OS AMIGOS DE VERDADE QUANDO PRECISA DELES.





E pra fechar com chave de ouro o comercia de 2015 que vai estrear no intervalo do Super Bowl.

A marca mais uma vez, traz o cachorrinho fofo e o cavalo pra viver mais uma emocionante aventura.

Dessa vez, o filhotinho acaba se perdendo de casa e fica entre a vida e a morte, porém, com a ajuda de seus companheiros da fazenda, temos mais um final feliz e emocionante.





Eu acredito que outros comerciais assim ainda virão por aí, mas a Budweiser está de parabéns pela inovação e criatividade de falar e mostrar o seu produto de uma forma tão linda e inspiradora, trazendo valores já esquecidos por muitas pessoas, a AMIZADE VERDADEIRA.




BÔNUS: 

E um Bônus da marca, nesse dias tenho visto rodar na televisão o comercial fazendo uma chamada pra luta retorno do Anderson Silva, e achei demais, sem contar a ação que está rolando nas redes sociais com a hashtag #GreatTimesAreComingBack #BeSpider Quando um herói se levanta todo mundo para pra olhar.

Geral tá indo pra Vegas ver a luta acontecer.




Espero que tenham gostado.
Beijos.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Review: Sexteto de sombras da Mels Cosmetics.


Eu adoro maquiagem, acho que posso dizer que amo na verdade, apesar de tudo isso ser muito novo pra mim, afinal tem só uns dois anos que eu mergulhei nesse universo.

Na minha viagem a Foz do Iguaçu eu fui fazer umas comprinhas no Paraguai, e comprei esse sextetos de sombra da Mels Cosmetics, elas foram bem baratinho acho que custaram um dólar cada, e fui um ótimo investimento.

As sombras tem um acabamento bem brilhoso (existe isso Arnaldo?),uma boa fixação, e dura bastante tempo, sem contar que as cores são muito pigmentadas. Eu estou amando, já fiz umas makes de brincadeira só pra testar elas e curti muito, não conhecia  a marca e agora quero ver se acho outros produtos pra testar.




#PALETA COR 1



#PALETA COR 3




#PALETA COR 5




Espero que tenham gostado, e se você tem algum produto dessa marca deixa nos comentários, quero saber sua opinião.
Beijos.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#JaqueemFoz: Dia de pescaria.



Pescar é umas das coisas mais legais de se fazer e lá no Paraná isso é muito frequente por conta dos pesque e pague.

Nesse dia nos fomos a dois, o primeiro foi o "DOIS IRMÃOS", ele uma paisagem bem legal, mas só tinha esse lago ai da foto, o Dudu pescou uns micro peixes e eu não peguei nada, fiquei frustada com isso, mas tudo bem.

Depois de quase duas horas de pescaria o povo já tinha desistido,
os únicos persistentes foram o Dudu e minha mãe, minha avó desistiu depois de 15 minutos, meu pai foi logo que chegou, kkkk e eu inda tentei por quase uma hora aí desisti também.









Depois desse tempo todo e dos filhotinhos que o Dudu pegou, resolvemos ir pra outro pesque e pague, porque a gente realmente queria comer peixe naquele dia. Então fomos pro "KIPEIXE".


Nesse, o ambiente é mais movimentado, tem vários tanques e outras opções de peixes pra pescar.


Passamos a tarde comendo, rindo  pescando, eu só consegui pescar 3 peixes e foram pequenos como esse dá foto, já o Dudu foi o salvador da pátria e garantiu nosso jantar, alem de pegar um monte de peixe ele pescou o maior.







Agora pra fechar, meu pai queria almoçar peixe e pediu esse peixe ao molho, mas posso dizer esse foi sem duvidas que foi um dos piores pratos que já comi na minha vida, cara só tinha gosto de massa de tomate, tava muito ruim.

Foi o dinheiro mais mal gasto com comida na minha vida, nem a pizza dura da noite anterior foi pior que esse peixe.

Ainda vou fazer um post sobre comida em Foz tá, fiquem ligados.

Bom é isso, espero que tenham gostado e aguardem que ainda tem post das férias, sei que tô demorando um pouco pra postar por conta da correira do trabalho + faculdade + curso de extensão + igreja, mas prometo não sumir por muito tempo.

Beijos.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

#JaqueemFoz: Passeio nas Cataratas.


Nessas férias um dos passeios que nós queríamos muito fazer era ir nas cataratas, eu já tinha ido uma vez quando ainda morava em Foz. e finalmente conseguimos ir. Nos programamos e fomos a tarde, o parque funciona de 09:00  às 17:00 e o preço do ingresso foi R$ 31,20 (mas clique aqui para ver mais informações).

Deixamos o carro no estacionamento, e fomos comprar os ingressos, depois fomos embarcar no ônibus que nos leva pra perto das trilhas que vai pras cataratas. No meio do caminho tem umas paradas pra quem quer fazer o Macuco Safari. 

O Macuco é uma aventura pra quem tem coragem e disposição, ele começa com uma trilha no meio da mata  percorrida em uma carreta puxada  por um carro elétrico, depois tem uma caminhada de 600 metros pelas trilhas que te levam a cachoeira do Salto Macuco, e ainda tem o passeio nos barcos infláveis que te levam bem pertinho das cataratas.  Pra esse tipo de passeio você paga um valor por fora.






Nós não quisemos fazer esse passeio, então continuamos no ônibus, que nos levou pra trilha principal, onde fizemos o caminho apé.
Encontramos quatis, subimos e descemos escadas e rampas até chegar bem pertinho das cataratas. ela não estava os seus melhores dias, tinha pouca água, mas mesmo assim estava deslumbrante.








O percurso é longo, mas vale muito a pena, eu fico imaginando que pra criar algo tão lindo assim tem que ter a mão de Deus no meio.









Eu amei meu dia nas cataratas e quando for a Foz de novo pretendo conhecer o parque das aves.

Espero que tenham gostado e desculpa a overdose de fotos, é que eu tirei muita foto e queria dividir com vocês todos os detalhes.
Fique legado que ainda tem post da viagem pra eu colocar no ar.
Beijos e até o próximo.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alguns lugares do mundo que quero conhecer - parte 2

Irlanda

Seguindo a mesma linha de raciocínio do primeiro post (clique aqui para ler), separei uma lista de lugares que pretendo visitar em breve. E tem lugares pra curtir com a família, com amigos e com o namorado/marido.

Amo viajar e poder conhecer cada um desses lugares será um momento muito especial pra mim.

Hvar - Croácia
Descobri esse paraíso quando ví umas fotos no insta, de um pessoal que mora no Rio, e amei o lugar.
Hvar é um ilha que fica no mar adriático e é perfeito pra curtir com os amigos.

Japão
País que eu amo, tem uma cultura incrível, e uma forte influencia sobre o mundo, meu sonho é conhecer o Japão e aprender mais e mais sobre ele.
Marrocos 
Desde que passou o Clone e eu vi a Jade fazendo a dança dos 7 véus na TV, que eu me apaixonei pelo Marrocos, eu gosto da comida árabe, das roupas, das danças, da cultura, da maquiagem, do ouro, enfim, quero fazer a Jade por lá. kkkk.

Nepal

O Nepal não é um país tão turístico assim, mas eu acho muito linda essas paisagens naturais,e poder chegar perto do Everest e imaginar a sensação de chegar ao topo do mundo (só imaginar, porque coragem que é bom pra subir o monte não tenho, kkkk), deve ser demais.
Tailândia
Mais um paraíso no mundo, oh planeta pra ter lugares incríveis e de belezas surpreendentes, e acho que deu pra perceber que eu curto a Ásia em! Adoro esses paraísos naturais.
Índia
Ir a Índia e ver o Taj Mahal é um sonho pra qualquer romântica, não só porque foi feito como prova de amor, mas também por ser o edifício que tem uma das mais belas expressões arquitetônicas do Império Mogol, e  não só isso, beber o famoso chaí, comer comidas com temperos e especiarias me parece ser um jeito bem interessante de passar as férias.

Disney
E pra fechar com chave de ouro, não poderia faltar o sonho de qualquer pessoa, conhecer a Disney,eu amo os filmes produzidos por eles, e meu sonho é conhecer o Pateta e o Mickey. Quero me jogar em todos os brinquedos dos parques quando for pra lá. 

Bom, acho que essa segunda e humilde lista ficou bem interessante.

Espero que tenham gostado das minha escolhas e me contem nos comentários quais são os lugares do mundo que vocês sonham conhecer.
Beijos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...