quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sana Fest 2015.


PREPARE-SE PARA UM OVER POST!! :)

Mês passado rolou o Sana Fest lá no centro de eventos e reuniu fãs de games, animes, nerds e afins. Eu não sou há louca dessas coisas mas curto bastante, sem contar que alguns desenhos e games fizeram parte da minha infância e adolescência.


Só um parentesis sobre o preço desse evento, ACHEI CARO!!




Foi legal conhecer as salas temáticas e ver mais sobre os cavaleiros do zodíaco (brinquei muito quando era criança, eu sempre era a princesa Saori a.k.a Deusa Athena),  Rever os feitiços, as roupas, varinhas e objetos do Harry Potter, comprei algumas coisinhas e vou fazer um post separado.

Ver alguns jogos que eu jogava no Nintendo 64 com meu irmão tipo Super Mario, Street Fighter, alguns de Corrida, Mortal Kombat entre outros foi muito legal.





E claro ri e me diverti muito com o pessoal que estava de cosplay, gente eles levam isso muito a sério viu, fiquei chocada com algumas produções. Mas quem de fato se divertiu muito foi o Dudu, que tirou 500 mil fotos com a galera que estava vestido com os personagens do league of legends ou LOL, ele surtou muito e me fez correr atrás de muita gente, mas tinha também muito Pokémon, A hora da aventuraNaruto entre outros.




























Um dos locais que mais amei foi o animekê, um karaokê de animes,genial em!! Cantei muito junto com o pessoal as musicas do Dragon ball, tipo a louca, gravei um vlog pra vocês rirem muito de tudo.


E depois de horas andando, tirando foto e comprando algumas coisinhas, fui tipo a falência em 30 minutos, ainda fiquei com vontade de comprar mais um monte de coisa, mas a grana tinha acabado, kkkkk. Abapha.



Sim! Nos terminamos o dia assim, e eu fui pra casa usando meu chapéu do Pikachu, as pessoas riam muito quando paravam no sinal e me viam dirigindo usando isso.

Enfim, espero que tenham gostado, desculpa o monte de fotos e até o próximo post.
Beijos.

PS: As fotos foram tiradas pelo celular, porque a câmera descarregou.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...