sábado, 17 de setembro de 2016

Quando você se perde no meio do caminho...

tumblr_ms55aqQnBR1qf9aico1_500.jpg (500×500)



A alguns anos atrás quando criei o blog, confesso que foi algo bem sem propósito, não era leitora de blogs, muito menos intendida de moda, beleza e afins, na verdade sou aquela pessoa que sai de boa usando uma calça, um tênis e uma camiseta, cabelo amarrado e zero maquiagem se achando a pessoa mais estilosa do planeta.

E durante um tempo o blog me conquistou, me preencheu, me fez ser melhor, com ele eu aprendi muita coisa, tive fases onde descobri que passar um rímel  pra ir na padaria não era ser fútil, que existem outras peças de roupa além de calça jeans que podem de deixar muito bonita, que salto alto não machuca tanto o pé, entre outras coisas.

Nessa fase eu cresci e me descobri alguém mais confiante, melhor, mais feminina, mas nossa vida é cheia de surpresas e em algum momento no meio do caminho eu me perdi... Aquele encanto de compartilhar as coisas, aquele amor de fazer algo seu, se foi...

E isso já perdura por um tempo, apesar de abrir o blog todos os dias e ter vários rascunhos, a criatividade, o desejo de escrever não estava mais aqui, até ensaiei voltar algumas vezes, mas fazia um post e parava, um tempo depois fazia outro e parava de novo, veio aquele bloqueio criativo/emocional talvez, não sei ao certo, mas a vontade de dividir minha vida normal com vocês está aqui presente todos os dias na minha cabeça e no meu coração.

E confesso que tem aumentando a cada dia, minha vida, graças a Deus \ O /, anda numa fase boa, lógico que os percalços estão sempre pelo caminho, mas quero voltar pro meu mundinho digital, meu espaço na rede e poder dividir as coisas normais e até sem graça que acontecem comigo, não pela simples necessidade de mostrar algo, mas pela minha necessidade de não me deixar esquecer tudo o que tem acontecido, para me ensinar a ser grata, a enxergar a vida de uma forma mais leve e dividi-lá com  vocês sempre me proporcionou isso, não almejo coisas grandes, só quero ser merecedora do que Deus tem pra mim...

E lendo um post que a Ellen do blog Nuwem escreveu mês passado, me fez repensar muita coisa, dispertou em mim algo que achei ter perdido a um bom tempo e acredito que em muito tempo esse post está sendo o mais sincero e real da minha vida, nesse momento entendo o verdadeiro significado de ter escolhido o nome Ma vie est si pro meu blog, porque de fato MINHA VIDA É ASSIM...
Obrigado Ellen por suas sinceras palavras, e por me trazer de volta.

Em breve teremos novidades.
Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...