sábado, 26 de novembro de 2016

#1 Conversando com Deus: Me ajude a melhorar.

tumblr_inline_o0k0xlnGy71qg0lfb_540.png (500×281)


Sei que não sou o melhor modelo de cristã, tenho muito o que melhorar e o Senhor sabe disso, as vezes minhas atitudes são exatamente o oposto da que deveria ter.

"Quantas vezes fui pra tua casa contrariada... Quantas vezes disse que não queria mais ser cristã... Quantas vezes errei de forma consciente e tentei fingir que tudo estava bem... Quantas vezes me peguei olhando mais para atitudes de algumas pessoas do que pra ti... Quantas vezes tive vergonha de ti... Quantas vezes te decepcionei... Quantas vezes tentei acreditar que eu poderia ir ou fazer qualquer coisa por mim mesmas e quantas vezes eu quebrei minha cara por pensar assim..."

Como é difícil se abrir e expor tudo o que se passa dentro desse coração e dessa cabeça.Tento ser uma pessoa melhor a cada dia, mas confesso que as vezes é difícil, é bem difícil reconhecer e assumir seus erros, diante de ti e de outras pessoas, porque eu posso enganar qualquer um, mas não a mim mesma e minha consciência sempre me acusa quando faço algo de errado.

Tudo o que quero de ti é que me ajude a ser alguém melhor, que me ajude a não errar mais, que minhas escolhas, atitudes e ações sejam guiadas pelo teu espirito santo, porque de fato eu não quero mais errar.

Te conheço a tantos anos pai e quero sentir em meu coração o mesmo amor que eu senti quando te conheci pela primeira vez aos 9 anos, Afinal são 18 anos de caminhada, e entre os anos na tua presença e o tempo que passei longe de ti, agradeço pelo seu amor, paciência, cuidado e proteção.

Quantas vezes digo que não sou merecedora desse amor, mas sei que me ama e que quer o melhor pra mim. Mas não quero apenas me lamentar, quero também agradecer, pois sei que tudo o que acontece em nossa vida, acontece com a sua permissão e tudo coopera para algo maior e melhor.



Meu Pai o mundo insiste em me comprar.
Mas eu não quero o que vem de lá.
Quero agora a glória de Deus.

Eu cansei
Já não quero mais viver pra mim.
De uma vez por todas vou me esvaziar.
Vou mandar embora o que não é Seu.

Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.
Não pensei em Cristo só pensei em mim.
Me ajude a melhorar.

Me ajude a melhorar.
Sozinho eu não consigo mais já sei
Eu sou humano eu só sei errar.
Me ajude a melhorar.



Apenas meu sincero OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...