terça-feira, 3 de maio de 2016

Indo pra Guaramiranga com os Águias!


Primeiramente quero falar sobre o ÁGUIAS DE CRISTO,  um ministério que tem a igreja onde eu congrego como "base". Esse ministério nasceu a bastante tempo e está espalhado pelo Brasil, e ele é interdenominacional.

O objetivo dos Águias é levar a palavra de Deus por onde ele for, e promover passeios sobre duas rodas, mas vocês podem se perguntar: Só quem tem moto que pode participar?  e eu lhes digo que não, até porque eu não tenho e nem ando de moto mas participo.

No ultimo sábado fomos fazer uma passeio na Serra de Guaramiranga, e fomos com um comboio muito grande.

Saímos da Logos por volta das 7:30 da manhã e seguimos para a Tucunduba onde paramos para o cafe da manhã.

Depois do café seguimos em direção a Campos Belos para poder subir a serra



Esperando o café

Durante a subida da serra tivemos um problema com uma das motos e fomos obrigados a parar, nossa sorte é que no comboio que estávamos tinha um mecânico, e ele conseguiu dar um jeito na situação, então eu aproveitei pra tirar essa foto, tipo perdida no meio da estrada. rsrsrs.


Um dos pontos do passeio foi essa parada no mirante, que rendeu muitas fotos dessa belíssima vista.

E também serviu pra mostrar como ser do contra nas fotos, você só vê o povo de preto e eu de laranja, tá tinha a Kelly de branco, mas o colete ajudou a disfarçar.





animação define essa foto.


Guaramiranga tô chegando.


Tentando fazer uma pose no Pico Alto.

Subimos a serra e fomos ao pico alto para tirar muitas fotos depois descemos pra almoçar no k-labar e seguimos para o Chalé Nosso Sítio, onde passamos o resto do dia dormindo, andando de pedalinho, fazendo escalada e conversando.





E ao final da tarde retornamos a Fortaleza e já na aminação para o próximo passeio.

O retorno!



A alguns dias atrás eu postei na fanpage do Ma vie (curte lá) que retornaria com o blog. Descobri que escrever, é algo que me faz muito bem, e nesse período de afastamento tenho sentido muita falta de dividir com vocês um pouco do que acontece na minha vida.

Se fosse pra colocar os posts em dia, eu acho que teria muito assunto para falar,talvez  uns dois meses  de posts sem falta. rsrs.

Mas pra não ficar enchendo vocês vou começar com as coisa mais recentes, e vou atualizando aqui sempre que possível.

Quero me dedicar ao que me faz bem e conto com o apoio de cada um que lê o que escrevo e se identifica com todas as minha loucuras.

Então é isso.

VAMOS RECOMEÇAR...
Beijo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...