quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Comprinhas de final de ano.


Oláá!

Queria gravar um vídeo para falar e mostrar pra vocês tudo o que comprei no final do ano, mas devido a correria da mudança e a bagunça que ainda tem no meu quarto e o fato de que estou aprendendo a editar uns vídeos para postar decidi fazer um post escrito mesmo, antes que acabe Janeiro e eu não consiga postar pois essas fotos estão salvas no rascunho desde o começo do mês. rsrs. 😁

Acho que fui até comedida na hora das compras, e comprei poucas coisas.

O primeiro item da lista foi o livro "Como eu era antes de você". Devorei o livro em menos de uma semana e fiquei completamente apaixonada pela história, vou gravar um vídeo dando minha opinião.

 



No quesito sapatos fiz um pouco a louca e comprei 3, mas achei que fui bem moderada, comprei esse tênis rosa com a ponteira cobre, gente ele é muito lindo e bem confortável, usei apenas uma vez até agora e pretendo montar alguns looks com ele.

A sapatilha dourada é meu xodó, uso desde o natal pra ir em tudo que é lugar, sabe quando parece que você só tem um sapato em casa? É mais ou menos assim, pra onde vou, a sapatilha vai comigo, e segundo meu pai comprei o sapato do Aladim, kkkkkk.

E para finalizar um saltinho básico por que ninguém é de ferro né! Escolhi a nude primeiro porque sou do team BASICÃO e segundo porque só tenho sapato preto, ai para dar aquela variada escolhi essa cor.





No parte das roupas fui apenas de camisetas, AMO camiseta e sempre que saio para comprar faço a louca. Fui na Riachuelo e comprei essas 3 brusinhas para chamar de minhas, bem basiquinhas mesmo,  aquela coisa meio dia a dia, elas são bem fininhas e super confortáveis, sem contar que o preço foi melhor ainda.

E comprei também um vestido, que é algo que não uso muito, mas ele é tão fofinho que comprei e usei no natal.  não tirei foto do vestido porque ele estava sujo no dia e não deu para fotografar. 😁)

Bom é isso
Me contem o que acharam das minhas escolhas e se vocês já leram esse livro e o que acharam dele.

Espero que tenham gostado.
Beijos. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...