quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Review: Shampoo anticaspa Clear hidratação intensa.


No post de hoje temos um review de um shampoo que confesso, testei sem muitas expectativas mas me surpreendi. Andava sofrendo com as caspa por ter a mania de prender o cabelo molhado, e passando pela farmácia achei esse shampoo em promoção, comprei 3 num kit e estou usando o segundo já.

E tenho notado uma boa diferença no meu cabelo, as caspas diminuíram bem e ele deixa meu cabelo bem macio. A textura inicialmente me lembrou cola, na verdade achei bem parecido, ele é grossinho e mesmo que você coloque água para diluir um pouco ele não se mistura muito.

O cheiro é bem bom, sou do tipo de pessoa que compra produtos pelo cheiro sim, me julguem. E rende bem também apesar de não ter comprado o vidro grande, a concentração dele é boa, basta um pouco para fazer bastante espuma e olha que geralmente passo duas mãos de shampoo em cada lavagem.





No quesito custo benefício valeu a pena e se fosse dar uma nota de 0 a 5, seria 4.

Espero que tenham gostado.

Beijos. 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...