terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TAG: 50 perguntas em 5 minutos.



Respondi uma TAG lá no canal, mas já vou avisando que não consegui responder em 5 minutos como previsto.

Espero que vocês gostem e sintam-se a vontade para responder.

Perguntas: 


  • O que você odeia em você?
  • Peso
  • Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
  • A última coisa que te fez chorar
  • Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
  • Eu não vou morrer sem…
  • Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
  • Último lugar que você estava
  • Comida favorita
  • Comida que você não come de jeito nenhum
  • Música do momento
  • Vivo perdendo…
  • Uma frase…
  • Último show que você foi
  • Última mensagem no whatsapp
  • Última vez que se estressou
  • Tira uma selfie e mostra pra câmera
  • Uma música com a palavra AMOR
  • O que é feio, mas você acha bonito
  • Mostre a última foto do seu instagran
  • Uma frase que sua mãe sempre fala
  • Eu estou…
  • Eu sou…
  • Eu quero…
  • Ser amigo é…
  • Quando você morrer…
  • Um livro
  • Um filme
  • uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
  • Queria ser uma formiga para…
  • Calça ou vestido
  • o que te faz feliz na tpm
  • Seja feliz ou…
  • Queria ser…
  • Queria ter…
  • Se eu fosse homem (mulher)…
  • Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
  • Cerveja é…
  • Na noite passada…
  • Poderia ficar horas..
  • Uma careta…
  • Seu lema
  • Morre de medo de…
  • Daria tudo para… 
  • Seu maior defeito que é uma grade qualidade
  • Sua maior qualidade que é um defeito
  • Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
  • Que horas são?
  • 5 palavras com a letra V
  • Indique 5 pessoas para essa TAG
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    .

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...