segunda-feira, 6 de março de 2017

Tatuagens minimalistas no ombro/ saboneteira.


7de9bed251f1642529b836e2752d7351.jpg (480×480)







Eu AMO tatuagens, e descobri que vicia. rsrsrs

Apesar de ter só uma, não gosto de nada grande ou chamativo, sou super a favor das tatoos minimalistas.

Acredito muito no significado que cada uma tem e na força que isso representa, a minha eu fiz com o significado de "equilíbrio" e sempre que olho pra ela lembro do porque de ter feito e sinto que isso me ajuda de alguma forma.

E se as tatoos forem nada obvias e diferentes eu amo mais ainda.

Por isso separei algumas que eu curti muito e até poderia fazer.







Tem umas ai que pretendo fazer em breve, não sei se no mesmo local, veremos.
E vocês gostaram de alguma?

Deixem nos comentários.
Beijos. 💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...