sábado, 28 de janeiro de 2017

Decorando com caixotes de feira.



Decoração é algo que eu amo muito e acredito que muitas de vocês também, e dando aquela olhadinha no Pinterest, achei ótimas dicas pra usar na decor de casa sem gasta muito.

Adoro coisas que eu mesma posso fazer e deixar bem  minha cara e que não gaste tanto, porque amiga,ta difícil viver nessa crise.

Umas das ideias que vi, amei e vou fazer é esse criado mudo amarelo, achei muito legal.

Sem contar que com um pouco de criatividade, boa vontade, tintas de cores alegres ou não, o rustico também tem seu charme, você pode criar e transformar sua casa/quarto ou seja lá o que for decorar com coisas feitas por você e que dão todo um charme e graça em sua casinha.

Se liga nas dicas abaixo e se inspire para transformar as coisas ao seu redor.









Espero que tenham gostado das dicas e que ponham a mão na massa.
Beijos 💋

sábado, 21 de janeiro de 2017

Vlog: 15 Anos da Letícia.



Olá!

No finalzinho do ano passado eu fui ao aniversário de 15 anos da Letícia, e a festa foi a fantasia, como não sou muito boa com edição demorei um pouco pra conseguir postar esse vídeo. 

Mas estou tendo uma ajuda básica e espero conseguir movimentar o nosso canal, ah e se você ainda não é inscrito lá corre para se inscrever.  😉



Espero que tenham gostado.
Beijos. 💋

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Comprinhas de final de ano.


Oláá!

Queria gravar um vídeo para falar e mostrar pra vocês tudo o que comprei no final do ano, mas devido a correria da mudança e a bagunça que ainda tem no meu quarto e o fato de que estou aprendendo a editar uns vídeos para postar decidi fazer um post escrito mesmo, antes que acabe Janeiro e eu não consiga postar pois essas fotos estão salvas no rascunho desde o começo do mês. rsrs. 😁

Acho que fui até comedida na hora das compras, e comprei poucas coisas.

O primeiro item da lista foi o livro "Como eu era antes de você". Devorei o livro em menos de uma semana e fiquei completamente apaixonada pela história, vou gravar um vídeo dando minha opinião.

 



No quesito sapatos fiz um pouco a louca e comprei 3, mas achei que fui bem moderada, comprei esse tênis rosa com a ponteira cobre, gente ele é muito lindo e bem confortável, usei apenas uma vez até agora e pretendo montar alguns looks com ele.

A sapatilha dourada é meu xodó, uso desde o natal pra ir em tudo que é lugar, sabe quando parece que você só tem um sapato em casa? É mais ou menos assim, pra onde vou, a sapatilha vai comigo, e segundo meu pai comprei o sapato do Aladim, kkkkkk.

E para finalizar um saltinho básico por que ninguém é de ferro né! Escolhi a nude primeiro porque sou do team BASICÃO e segundo porque só tenho sapato preto, ai para dar aquela variada escolhi essa cor.





No parte das roupas fui apenas de camisetas, AMO camiseta e sempre que saio para comprar faço a louca. Fui na Riachuelo e comprei essas 3 brusinhas para chamar de minhas, bem basiquinhas mesmo,  aquela coisa meio dia a dia, elas são bem fininhas e super confortáveis, sem contar que o preço foi melhor ainda.

E comprei também um vestido, que é algo que não uso muito, mas ele é tão fofinho que comprei e usei no natal.  não tirei foto do vestido porque ele estava sujo no dia e não deu para fotografar. 😁)

Bom é isso
Me contem o que acharam das minhas escolhas e se vocês já leram esse livro e o que acharam dele.

Espero que tenham gostado.
Beijos. 💋

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conhecendo o Instituto Educacional Casa do Saber.


Olááá.

Já falei aqui algumas vezes que trabalho em uma escola, mas hoje eu quero apresentar ela para vocês.

A Casa do Saber entrou na nossa vida meio que por acaso, boa parte da minha família é formada por educadores, mãe, pai, avó, tias avós, enfim, tá no sangue, rsrs. E minha mãe já trabalhava como coordenadora desse escola há algum tempo.

Mas a antiga dona não queria mais trabalhar nessa área e fez uma proposta para nós, depois de pensar e analisar decidimos aceitar e desde de 2014 assumimos a gestão e estamos construindo a nossa história

A Casa do Saber é uma instituição que trabalha com educação infantil, ensino fundamental 1, creche e STI (sistema de tempo integral), além desses serviços oferecemos também aula de ballet, karatê, nosso dormitório é climatizado e vamos implantar música, atendimento psicopedagógico, arte terapia e reforço

Nosso objetivo (falo nosso porque é da família, fazendo jabá pra mãe, kkkkkk)
é ampliar as séries no futuro e implantar mais atividades.

Então vamos lá:




Muito fofo né!? 😍
Me contem o que acharam, espero muito que tenham gostado de conhecer um pouquinho da nossa empresa e do que fazemos.
Beijos.


Endereço: Rua João Melo 97 Damas  Fortaleza/CE
Telefone: 3225.3820 / 986621363 (whatsapp)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Decorando o quarto novo. #parte1


Pense numa pessoa animada pra decorar tudo, O/ eu mesma.
Essa mudança veio em uma hora maravilhosa já que meu antigo quarto só me deu desamor 😒.
Tinha vários itens que tinha comprado e guardado pra usar quando tivesse um quarto novo, então vim falar um pouquinho sobre cada um deles.

Toda viagem que faço eu sempre compro alguma lembrança pra poder decorar minha casa, no caso pra decorar meu quarto, pois ainda moro na casa dos meus pais, enfim, eu trouxe esses objetos de decoração de 3 viagens diferentes: o porta caneta de cacau é da Bahia, o pescador é da Caponga e o sapo na cadeira é de Canoa Quebrada, e as garrafas da Coca, entraram na decoração também, uma porque tem meu nome e a outra que é de uma coleção da Copa do mundo de 2014.





Na estante eu coloquei meus livros e alguns objetos fofos e de muita importância, em cima eu coloquei essa placa que tem meu nome e que ganhei da minha mãe em 1993, pela data dá pra ver que faz muito tempo né! Rsrs.

Não sei o nome da  pessoa que fez mas ele era um artesão que morava em Ilhéus, e talhava a madeira fazendo o desenho que você quisesse, essa minha era de colocar na porta, mas o ganchinho quebrou e eu uso na estante agora.

As pelúcias foram presentes, um foi presente em um aniversário e o outro daquelas maquinas de ursinho  (acho).

Na primeira parte tem alguns livros e uns bonequinhos que coleciono, na segunda parte, outra parte de livros e minha coleção de garrafas da coca, percebesse que tenho algo com garrafas né!? Essas foram de uma edição comemorativa e vem com 6 garrafas em formato diferentes e que contam suas evolução ao longo do tempo.

Eu ia deixar elas expostas, mas achei melhor não, afinal tenho uma gata que não é de Deus e para ela derrubar tudo não seria nenhum problema.

E por ultimo meu gugu (não sei o nome desse Boneco/urso, mas chamo assim) que foi presente da minha vovó que mora aqui em Fortaleza.



Nessa  foto percebemos uma pessoa com toc? Talvez? Acho que sim, e olha que só percebi isso depois que tirei a foto, kkkkkk

Esse cabide eu comprei no centro e pintei em casa, como amo roxo resolvi faze-lo em dois tons, e uso para pendurar meus colares de forma bem organizada.
E para pendurar os óculos eu encapei um cabide com uma fita de cetim branca e acho que fica bem bonitinho na decoração.



As borboletas e as flores vieram da casa antiga, gosto delas, acho bonitinhas e resolvi trazer essas pra enfeitar o quarto.

Já essas plaquinhas eu comprei em umas das edições do Sana, não lembro o nome da loja, mas eles participam sempre e eu amo porque sou fã do Harry Potter, e pretendo comprar mais  para colocar espalhadas pela parede.






Esse filtro dos sonhos foi minha mãe quem fez, e ele não está mais pendurado na parede, agora ele está pendurado no teto em cima da minha cama e ficou muito fofo.

Quero aprender a fazer um também. 

E o ursinho foi aquele que distribuíram na passagem da tocha olímpica pelas cidades, o meu irmão foi com o pessoal da escola e eles ganharam, quando chegou em casa ele me deu e eu resolvi colar na parede e usar como item de decoração. 😀


Ufa...
Chegamos ao fim desse longo post, mas que está na parte 1, aos poucos eu vou arrumando tudo e dividindo aqui com vocês.

Quando o quarto ficar pronto vou fazer um tour em vídeo. 😁

Espero que tenham gostado.
Beijos.


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Look do dia: Azul com cinza.


Look do dia no blog, ehhhh.

Usei esse look pra dar uma passada no shopping e depois ir a casa de uns amigos, então não tem nada de excepcional na roupa, é um short bem frouxinho da Renner, uma t-shirt, casaco e bolsa da Riachuelo, avarca da Vizzano, e colar das Relíquias da morte que comprei no Sana.

Aproveitei a ida ao shopping pra fotografar no estacionamento e levar um bronca do segurança que achou que eu estava tentando me jogar da borda pois me proibiu de chegar muito perto.

Enfim, roupinha confortável o jeito que gosto.






Espero que tenham gostado.
Beijos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

10 METAS PARA O ANO NOVO! #2017Chegou

Foto-2.jpg (498×255)


Olá! 
Não sei vocês mas eu sou meio a louca das metas, em certos períodos do ano que são: Final de ano e aniversário eu fico meio paranoica e tento fazer listas com os meus objetivos/ desejo/metas do que quero fazer e sempre estimulo um tempo pra poder realizar que varia de 6 meses a 5 anos.

E resolvi começar esse ano reformulando minha listinha de metas, e vim dividir ela com vocês afinal o nome desse blog é Minha vida é assim, e acredito que vocês vão se identificar com algum item dessa lista.

Imagens2012.jpg (640×512)

1: Buscar mais a Deus.

Acho que esse deve ser o item mais importante, pelo menos pra mim.
Sou evangélica a alguns anos, mas ainda tenho muito o que crescer espiritualmente para me considerar, digamos assim ,uma pessoa que tenha sabedoria.

Então buscar mais a Deus e procurar conheço cada vez mais é o meu principal objetivo esse ano.

Frases-de-livros-Dia-mundial-do-livro-2.jpg (3872×2592)

2: Comprar mais Livros

Eu amo livros e já falei aqui várias vezes que meu sonho é ter um quarto com as paredes do teto ao chão cheias de livros.

Por isso meu objetivo é comprar pelo menos 1 livro por mês pra criar um hábito, amo ler, tenho vários livros, mas não compro com frequência, as vezes da aquela doida e compro um 3 de uma vez mas não compro com a frequência que gostaria por isso estou me propondo a comprar 1 por mês para criar um hábito.

montagem-tatuagens-delicadas-femininas.jpg (1366×768)

3: Fazer outra tatuagem

Final do ano passado eu fiz uma tatuagem, a minha primeira na verdade.
E quero muito fazer outra ou outras, rsrs, esse ano.

Essa ideia não agradou muito lá em casa, mas eu quero e durante o ano eu vou fazer sim, agora só falta decidir o que será!

beneficios-da-atividade-fisica.jpg (720×480)

4: Fazer atividade física.

Tem mais ou menos uns 3 meses que eu estou parada total, sem fazer nenhum tipo de exercício e deixando a preguiça reinar.

Mas esse ano quero fazer diferente por que eu preciso, até para aliviar o stress do dia a dia. Essa semana volto a trabalhar então preciso achar logo algo para fazer.

large.jpg (500×375)

5: Viajar

Geralmente no fim e no meio do ano eu viajo pra algum lugar, no ano passado só deu pra viajar no meio do ano, e no meu recesso não tive como sair para nenhum lugar 😩.

Por isso em 2017 um dos meus objetivos é conhecer algum lugar incrível e de preferencia que eu nunca tenha ido antes.

suco-natural-benefícios.jpg (800×475)

6: Cortar o Refrigerante

Eu sei, isso parece ser meio complicado quando você tem o hábito de sempre que sai tomar refrigerante.

Mas quero mudar alguns hábitos e decidi cortar o refrigerante de vez, não sou viciada em refri, então acredito que vou conseguir realizar esse desafio que estou me propondo a fazer.

tumblr_lqlw4muYkH1qkf588o1_500_large.jpg (500×333)

7: Atualizar o bloguinho.

Esse ano quero me dedicar ao nosso cantinho de forma intensa, quero atualiza-lo com a maior frequência que eu puder.

Amo nosso espaço, e quero que nosso cantinho cresça da melhor forma possível, não almejo grandes coisas, mas quero me dedicar ao blog como nunca antes.

Senti muita falta de escrever durante o tempo que fiquei ausente, tanto que nunca consegui me desfazer dele. Por isso quero deixar nosso cantinho sempre lindo, atualizado e organizado.

gravar-videos.png (615×320)

8:  Gravar vídeos

Você não está lendo errado, o blog já tem um canal no Youtube que está bem parado, mas quero voltar a gravar vídeos e produzir conteúdos variados pra vocês.


Então aguardem novidades. 😊

tumblr_lt159gVU9O1r1260v.jpg (500×333)

9: Ir mais ao cinema.

Amo filmes, mas esse é  mesmo caso dos livros, gosto mas não vou com a frequência que gostaria, então o desafio para o cinema é mesmo dos livros, tentar ir pelo menos uma vez ao mês.


tumblr_lj94b0u8fg1qho75xo1_500_large.jpg (500×331)

10: Sair mais com as amigas.

Ultimo mas não menos importante item dessa longa lista.
Sair com as amigas é com certeza algo que quero mesmo fazer esse ano, ainda não sei como já que uma vai ser mamãe logo e a outra tem uma agenda que não dá pra acompanhar e sem contar que moramos bem longe uma da outra então esse será também um grande desafio.

tentar conciliar nossos horários, trabalhos e afazeres para termos um tempo juntas.


Bom, chegamos ao fim.

Espero que tenham gostado e me contem se alguma das minhas metas bate com a sua.
Beijos. 😺

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...