A blogueira



A Blogueira:

Olá! 

Eu sou a Jaqueline, tenho 30 anos e sou natural de uma cidadezinha chamada Umuarama (fica no interior do Paraná). Mas moro em Fortaleza no Ceará a 19 anos. 

Sou turismóloga, cursei um tempo de Publicidade mas nunca voltei para terminar (abapha), hoje sou uma moça de academia (nunca pensei que esse dia chegaria, kkkk), amo livros, música ,filmes e comida, sou taurina gente, comer e dormir me definem como pessoa. kkkk.

Amoooo bichinhos, tenho 2 gatos cheios de personalidades e uma doguinha maravilhosa.

As vezes me considero antisocial, mas na verdade tenho preguiça de algumas pessoas, falo muito sozinha (inclusive dormindo), moro com meus pais e amo viajar e conhecer novos lugares, Ah! E roxo é minha cor preferida. :)




Sobre o blog:
.

Criei o Ma vie est si (que significa Minha Vida é Assim) primeiro por simples curiosidade, nunca fui um leitora assídua de blogs e afins, mas quis começar um pra dividir com as pessoas um pouquinho de tudo o que gosto, não me prendo a um assunto específico, gosto de falar de tudo o que me interessa, mesmo que seja uma bobagem.

Tenho compartilhado muito da minha vida no youtube, passa lá pra dá uma moral pra mim. :) 

E durante um tempo eu mantive o blog, mas, devido as surpresas da vida deixei ele hibernando um pouco, só que não podemos fugir daquilo que amamos fazer, então estamos de volta.

Cada dia tem sido um aprendizado e estou muito feliz com tudo o que tenho vivenciado.

Sejam muito bem vindos ao Ma vie est si e voltem sempre.

Beijos.

4 comentários:

  1. Emerson Nascimento14/1/13

    Você é uma pessoa sensacional. Admiro essa sua forma sonhadora de viver e pensar, seja qual for o assunto... Você é diferente, única. Bjão e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigado, passei os últimos dias te dizendo isso né! Mas é sério, valeu pelo apoio. bju

      Excluir
  2. Anônimo16/1/13

    Oi fofinha... Passei de bobeira pra ver como tinha ficado teu blog. Ficou muito legal. Um xero atras da orelha... Julio.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...