terça-feira, 18 de setembro de 2012

Testando o tratamento noturno pra cabelos da Avon !


Comprei esse produto por recomendação de uma amiga, e tenho usado todos os dias, percebi uma nítida melhora no meu cabelo.
Por causa da tintura ele estava um pouco ressecado, mas já tenho notado ele mais macio.


Antes de dormir eu coloco uma pequena quantidade dele nas mãos e espalho por todo o cabelo, depois vou desembaraçando com um pente e vou dormir feliz da vida, de manhã meu cabelo está macio e os meus cachos ficam definidos, sem contar que você não acorda com aquele cabelo fuá, sabe !! hehe.

Ele é bem cremoso e tem um cheirinho muito bom, só achei que deixa meu cabelo um pouco oleoso se eu usar dois dias seguidos sem lavar.

Mas mesmo assim to curtindo o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...