quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Looks do People´s Choice Awards 2012 !

E ontem a noite rolou mais uma edição do People´s Choice Awards em Los Angeles.
Vamos conferir os Looks da celebs que desfilaram no tapete vermelho.



Miley Cirus estava linda com esse vestido creme, impecável em todo os detalhes, amei.




Demi Lovato usou dois vestidos, o primeiro foi esse tomara que caia na cor pêssego com um bordado enorme que está belíssimo, e o segundo foi esse vermelho, que eu já não gostei muito, e achei que ela ficou um pouco gordinha com ele.



E tem a turma que foi de preto, Vanessa Hudgens, que optou por esse vestido todo bordado com uma fenda, estava linda, Ashley Greene, a Alice da saga Crepúsculo, que escolhei um vestido de couro com renda, achei interessante e Lucy Hale que usou um vestido todo de paetê com uma manga só e uma cauda lateral, não foi o meu preferido mas ta bonitinha.



Teve também o pessoal que optou pelo colorido,teve muito verde,(Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë Moretz, que levou um prêmio, concorreu com todo o elenco de Harry Potter e ganhou ) azul, ( Shannon Tweed estava linda com um vestido azul, mas não consegui fotos dela, e essa moça eu não sei o nome ) vermelho (destaque para Alyson Hannigan), lindo vestido todo bordado, e tenho que fazer um comentário a parte para Kelly Osbourne,achei bonito o vestido bicolor dela, agora esse cabelo, preferia ela loira.



E pra finalizar a turma do branco. Adorei esse vestido da Ashley Benson, bem  anos 60, acinturado, lindo. Já esse dá Shay Mitchell, eu achei bem simples um vestido de corte reto, mas elegante, não foi meu preferido.Agora tenho que dizer que esse vestido de franjas e tule transparente dá Lia Michele ficou MA-RA-VI-LHO-SO, estou babando nele até agora.


Obs: as montagens foram tiradas do site da capricho e do blog Petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...