quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Reformando o quarto (parte 4) Arara personalizada.


Como eu já falei nos posts anteriores (pra quem não viu é esse, esse e esse) eu estou na parte de decorar e organizar as coisas no meu quarto, e hoje eu vou mostrar onde ficam as minhas roupas. Na casa que eu morei anterior a essa, tinha guarda roupa embutido, mas quando eu me mudei eu decidi que não compraria um, então optei por araras, mas quando eu fiz a reforma do quarto achei que elas mereciam uma corzinha pra ficar mais alegre.

Então vou ensinar a personalizar as araras.


Material:

  • Uma arara de roupa
  • tecido com a estampa de sua preferência
  • tesoura
  • cola
  • pincel
  • e uma vasilha.


Eu abri o tecido, marquei e cortei em um tamanho que daria pra cobrir a arara inteira, depois fui passando cola e colocando o tecido.


Colei as partes retas e deixei as laterais pra fazer de forma diferente, colei a pontinha e fui enrolando na arara até cobrir o pedaço que faltava. Fiz isso nas duas pontas.

Esperei secar e parafusei na parede.


Simples de fazer e fica muito fofo, deixando seu quarto com a sua cara. Espero que tenham gostado e entendido, mas qualquer duvida é só deixar nos comentários.
Beijo.

5 comentários:

  1. Amiga tu me mata de orgulho com essa criatividade...Amanda Aguiar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o DIY, louca pra fazer uma tambem.
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é assim que quero fazer no meu quarto tbm!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...