quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Abrindo o coração.


Quando eu criei o blog há um ano e meio atrás, não sabia exatamente o que me esperava, na verdade ainda não sei pois cada dia é uma nova descoberta. Eu não era leitora de blogs, e não entendia nada sobre moda, beleza, de forma mais conceitual e profissional, na verdade ainda não sei. hehe #sinceridadeétudo, mas to aprendendo.

O Ma vie est si nasceu de uma curiosidade, e aos  poucos está ganhando forma, jeito e personalidade. Ser blogueira não é fácil  mas eu gosto muito de escrever aqui, de dividir com as pessoas as coisas que eu gosto, e acho interessante. Mas a uma semana atrás, aconteceu uma coisa que me deixou chatiada, na verdade essa não foi a primeira vez que algo assim aconteceu, mas desse vez foi diferente.

A blogosfera é uma terra sem lei e sem dono, onde pessoas usam o anonimato pra xingar, julgar e humilhar pessoas que nem conhece, e isso é muito triste. Mas percebi que não vale a pena se importar com isso porque "Nem Jesus agradou a todos porque eu agradaria né" !!

Então gente, desculpa pelo sumisso, mas to de volta e com muita coisa legal pra dividir com vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...