sexta-feira, 1 de março de 2013

Casamento Lorena e Vagner.


Primeiro quero pedir desculpas pois estou 3 meses atrasada com essa post, eu estava esperando as fotos oficiais ficarem prontas pra poder postar, Mas a verdade é que o post já estava pronto a mais de um mês, e eu tinha esquecido de postar. Sorry. #BlogueiraFulera.

To muito feliz de ter feito parte desse momento tão especial, conheci o Vagner a uns 2 anos atrás acho, trabalhei em um show e fiquei no camarim dele, ele é músico e veio se apresentar aqui, depois ele se mudou de vez pra cá e foi ai que nos ficamos amigos, eu acompanhei todo o relacionamento deles, do momento em que se conheceram até o casório, e fico muito feliz de ter feito parte desse momento tão especial na vida deles. Adoro vocês 2.


Geral da Igreja antes da decoração.
Eles escolheram o dia 10 de novembro pra celebrar esse momento, escolheram a Igreja Betesda como palco dessa celebração. Minha mãe foi a decoradora do casamento, e eu e ela organizamos tudo pra festa também. A Lorena escolheu verde e branco pra ser a cor do casamento, e copos de leite pra enfeitar tudo.


                                           Geral da igreja pronta

Agora alguns cliques do casamento.



O noivo

Duda jogando pétalas de rosas
A noiva


Mariana e as alianças




E agora um pouquinho da recepção.




As lembranças dos padrinhos foram caixas de vinho, com as iniciais dos noivos em cima.



A Lorena estava muito linda. 


Quem é a primeira da fila pra pegar o buquê ? 

As desesperadasssss, rsrsrs

É meuuuuuu 

Levei um murro e perdi o buquê, mas era meu. #chatiada

Essa vale como look do dia.

                  Topo do bolo 


Lorena com a mãe e os melhores bem casados que eu já comi na vida ao fundo.

Bom espero que vocês tenham gostado do post, ficou um pouquinho grande, mas foi muito difícil escolher as fotos pois todas ficaram lindas.

A decoração da Igreja, o buquê, as lembranças, o topo do bolo, e a decoração das mesas pra recepção foram feitas pela minha mãe. Os outros fornecedores eu vou ver com a Lorena e depois atualizo o post.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...