domingo, 30 de agosto de 2015

4 anos de blog e o retorno dos que não foram.



Oláááááááááá, disfarça se pareci uma retardada agora, enfim estou aqui escrevendo pra vocês porque dia 28 o blog fez 4 aninhosssss, êh \O/, e sei também que esse ultimo ano não foi lá grande coisa por aqui, afinal eu sou uma pessoa uma pouco desorganizada e não consigo me concentrar e concluir muitas tarefas e conciliar trabalho, faculdade, igreja, amigos, família, blog, contas pra pagar e  por aí vai é muito difícil pra mim.

Mas eu quero retomar o blog e voltar a escrever pra vocês de novo, porque eu AMO meu cantinho e mesmo sem tempo não tive coragem de me desfazer dele e independente de criticas e chateações o blog só me fez bem.

Então vamos comemorar esses 4 anos com o retorno do blog. Espero que gostem, até porque eu tenho muito conteúdo guardado no computador só esperando pra entrar no ar.

Agora vou terminar por aqui porque tô pingando de sono, pois meu dia foi bem cansativo porque tive que trabalhar o dia todo e eu estou quase dormindo em cima do computador, ah! Se tiver erro de português foi o sono tá. 

Enfim é isso, Beijo e amanhã tem mais post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...