domingo, 20 de novembro de 2016

Inspiração: Tatuagens do Zodiaco.


Eu amo tatuagens, acho lindas, estilosas e cheias de personalidades e apesar de não ter nenhuma ainda, eu curto bastante, inclusive tenho uma pastinha cheia delas.

E hoje eu vim dividir com vocês uma inspiração pra quem curte signos e toda a sua misticidades.

Eu sou Taurina com ascendente em escorpião e amo meu signo de paixão, me vejo muito nele, mas como nasci no ultimo dia de touro, acabo que tenho um pouco de gêmeos em  mim também e  as vezes isso dá uma bela confusão, kkk.

Talvez seja por isso q eu inda não tenha feito nenhuma tatuagem, porque a incerteza de gêmeos influencia minha certeza taurina.

Mas tenho sentido que estou numa fase que merece ser representada com uma tatuagem e em breve teremos uma, ou duas, ou três, ou dez...
Enfim, ainda não decidi onde isso vai parar.

novo-tatuagem-de-signos-aries.jpg (730×487)

signo2.jpg (730×485)

tatuagem-de-signos-gemeos.jpg (730×487)

novo-tatuagem-de-signos-cancer.jpg (730×486)

novo-tatuagem-de-signos-leao.jpg (730×487)

tatuagem-de-signos-virgem.jpg (730×487)

tatuagem-de-signos-libra.jpg (730×485)

tatuagem-de-signos-escorpiao.jpg (730×486)

tatuagem-de-signos-sagitario.jpg (730×485)

novo-tatuagem-de-signos-capricornio.jpg (730×487)

novo-tatuagem-de-signos-aquario.jpg (730×485)

novo-tatuagem-de-signos-peixes.jpg (730×487)




Me contem se vocês acreditam, curtem e qual o signo de vocês.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...