domingo, 30 de abril de 2017

Look do dia: Vinho com branco.



Olha ai quem apareceu nesse blog, o look do dia voltou, rsrs.

Usei essa roupa pra ir no salão e depois dar um rolê no shopping com a mamis e o irmão. Como vocês sabem não sou muito de postar looks aqui, até porque acho que me visto de forma tão comum que não tenho muito o que mostrar.

Mas estive pensando a respeito e resolvi mudar esse conceito, e a partir de agora vou postar todos os looks que eu usar, mesmo que esteja ruim viu!!!


Escolhi um short vinho que comprei no final do ano passado na C Rolin e usei muito pouco, a blusa é velha de guera da Riachuelo, uso tanto que ela tá frouxa, kkkkkk.
O sapato é uma sapatilha da Vizzano linda, que meu pai chama carinhosamente de sapato do Aladim































O que acharam do look?

Deixe sua opinião. 
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...