segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conhecendo a Lagoa do Paraíso.


Tenho que reconhecer que viver em um lugar assim não é nada mal em !! Antes de voltar pra Fortaleza fui conhecer a Lagoa do Paraíso, na verdade ir pra Jijoca/Jericoacoara e não ir nessas lagoas, é como se você nem tivesse pisado nesses lugares, é o mesmo que ir a Paris e não conhecer a Torre Eiffel. 
No dia em que eu fui achei que a lagoa estava meio sequinha, devido a falta de chuva, mas mesmo assim eu adorei.


Tem gente que pensa que essas lagoas ficam em Jeri, mas na verdade elas ficam em Jijoca, eu só fui pra lá quando voltei pra buscar o carro que tinha ficado na cidade.
Lá em Jeri os caras que fazem esses passeios queriam cobrar de R$ 150,00 a R$ 180,00 pra levar a agente pra conhecer as lagoas, eu fui no meu carro de graça e curti do mesmo jeito, porque atravessas aquelas dunas na D-20 duas vezes em um dia é de mais pra mim. kkkk

De boa na lagoa, kkkkk


Fiquei em uma barraca, mas não lembro o nome, passei a manhã toda morgando dentro dessas redes, depois fui almoçar um peixinho assado. E a tarde encaramos a volta pra capitar.

Peixinho assado, prestes a ser devorado.






2 comentários:

  1. a lagoa do Paraíso é lina memso, tu viu minha foto, né?
    Bgs ;*

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...